Uma pessoa com níveis instáveis de humor, que pode ser explosiva dependendo da ocasião, e com a instabilidade seria uma pessoa imprevisível: você não conseguiria premeditar a reação dela após determinada ação, e isso lhe faria caminhar em um campo minado. É desequilibrada emocionalmente, não tem inteligência emocional e surta com pequenas coisas, e também não sabe lidar com frustrações, imatura demais, manipuladora, faz gaslighting, não reconhece e não admite seus próprios erros e culpabiliza terceiros, não sabe receber um "não" etc.
anônimo
29/10/2022 15h02
Uma pessoa que tem muitos problemas de vida e não resolve ou uma pessoa que procura muitos problemas para arrumar confusão.
anônimo
29/10/2022 15h03
Uma pessoa que é problematica
anônimo
29/10/2022 15h30
Você, iria bagunçar minha vida, mas eu ia adorar!
29/10/2022 15h35
Uma pessoa equilibrada.
29/10/2022 15h36
Não sei,todos temos nossas divergências