Sendo que, ela pode ficar apegada a ele ficar apaixonada? Porque ele não dispensa ela?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
29/10/2022 16h08
O problema é de vocês mulheres. Vivem com fogo na buceta, reclamando que homem não presta e tal. Mas se existem homens assim é porque também há mulheres iguais. Não tem como a menina virgem controlar o desejo do cara, mas tem como ela controlar o próprio. Logo, não dê a buceta.
29/10/2022 16h05
exatamente pra isso
pra ela ficar dependende emocinal dele e ele comer quando quiser dps
29/10/2022 18h02
Egoismo,só pensa nele mesmo,só quer se divertir e que se foda(literalmente,rs,sorry) os outros
anônimo
29/10/2022 15h52
Eu já deixo claro que só quero transar, se mesmo assim ela transa comigo e quer algo sério, ai a culpa não é minha, eu AVISEI.
29/10/2022 16h47
Que ser o primeiro!!
anônimo
29/10/2022 16h45
É um jogo, o seu valor esta na sua capacidade de apaixonar o cara e fazer ele querer algo mais, se sabe que não isto que esta rolando muda a fita. Diversas mulheres agem dessa forma, vem convence e some, e é normal ela esta em busca do melhor pra ela, o cara que passa por isso replica contigo o comportamento. Quem regula se vai dar ou não é vc, ele esta lá pra comer culpar ele por exercer a função dele não saber bem os papeis.
As meninas que vi aqui falando de tamanho de pau e dinheiro não ligaram muito pros sentimentos dos caras kkkkkkkkkkk. Que vantagem o cara teria em dispensar um possivel transa? Eu pensaria nos sentimento de uma virgem sim, mas também entendo que sexo pra quem não é é tão natural quando comprar pão na esquina, você faz quando tem fome, e não pensa no trabalho do padeiro
29/10/2022 15h48
Também não entendo.
29/10/2022 16h47
Pq virgindade é como um troféu. Mês passado um colega meu disse todo orgulhoso "já tirei o cabaço de três Mulheres". Ele disse como se fosse algo de orgulho
29/10/2022 16h04
Porque sim, ué, foda-se a mulher.
anônimo
29/10/2022 15h53
Não sei
anônimo
29/10/2022 16h55
Eu chamo esses caras de tarados, no fundo acredito que seja algo na mente deles relacionado a pedofi***.
elas respondem
anônima
29/10/2022 16h05
E você acha que o cara que só quer isso se importa com os sentimentos alheios? Moça, o mundo não é um conto de fadas.
29/10/2022 16h10
Fugir desse tipo é o ideal.
anônima
29/10/2022 15h48
Porque leva isso como um troféu
29/10/2022 16h47
Porquê a maioria não se da valor e ele quer que você seja como elas, sai dessa moça
anônima
29/10/2022 16h53
Este é o problema das meninas/mulheres que não sabem transar sem se apegar, mesmo sabendo que o cara só quer sexo. Os homens sempre vão querer apenas transar, burra é a mulher que se apegar/apaixonar já sabendo disto.
29/10/2022 15h55
E a moça é tão ingênua a ponto de não perceber isso? Eu com 15 anos já sabia que só queria me comer.
anônima
29/10/2022 16h45
Eu não iria gostar mais ou menos de um homem somente pelo fato de ele ser virgem. Com os homens deve ser a mesma coisa.
anônima
29/10/2022 17h05
Primeiro cara de uma mulher não significa que ela vai se apaixonar por ele, no meu caso escolhi meu primeiro assim um cara que eu não sentia nada por ele, ele só serviu pra tirar minha virgindade nada mais, eu cortei contato com ele , ele serviu no momento depois não mais, faça isso use o homem para satisfazer sua vontade e depois siga sua vida e nunca se decepcionará com ninguém, usa sua razão e não a emoção
anônima
29/10/2022 16h43
Sla