Esse cara do meu estágio é lindo demais, super pegada de surfista e no primeiro dia dele ele chegou em mim para perguntar coisas e eu ignorei.
Ignorei pq fiquei sem reação, já fazem anos que não gosto de ngm desde a última decepção.
Ele uma vez já me pediu luvas emprestadas sendo que eu vi a caixinha de luvas que ficava na mesa dele cheias... Eu não entendi, minhas amigas dizem que ele tava rendendo pra mim.
Mas a gente nunca se olha, ele nunca mantém contato e literalmente empina o nariz quando passa ao meu lado. (ultimamente tem feito muito isso)
Há alguma forma disso dar certo?

Quando emprestei minha luva, fui super educada a propósito e ele me olhou meio bestinha mas nada além disso.

elas perguntam
14 3
eles respondem
29/10/2022 17h35
É possivel sim.
Acho que ele ficou decepcionado depois dos foras que voce deu,mas é normal tambem,voce sofreu muito por amor recentemente,é normal ter medo de sofrer de novo com um novo relacionamento.
Vai dando um passo de cada vez,vão conversando e se conhecendo
29/10/2022 20h01
Parece que ele está te esnobando agora, então se a atitude dele não mudar, parte pra outra
29/10/2022 19h32
Ninguém aqui no site tem chance, tudo fodido.
anônimo
29/10/2022 19h19
Tem como dar certo se vc fizer dar certo. Vc poderia tentar conversar mais com ele
anônimo
29/10/2022 19h19
Parece que ele só queria um favor mesmo e você está se iludindo.
29/10/2022 19h18
Vc parece homem
anônimo
29/10/2022 18h58
Nunca tera chance de namora-lo,mas sexo sim,dificilmente um homem vai recusar.
29/10/2022 17h34
Esquece, a sua chance com ele é zero.
anônimo
29/10/2022 18h57
Não li
29/10/2022 17h44
Às vezes, o cara só ajeita a postura, pra ficar mais apresentável, ué.
anônimo
29/10/2022 17h39
Confundindo simpatia com dar em cima! Mas por ignorar ele, ele apenas devolveu na mesma moeda.
anônimo
29/10/2022 17h39
Continua escolhendo pela beleza sem nem saber da personalidade, próxima decepção jaja bate na porta
anônimo
29/10/2022 17h35
Acho que você deveria parar de fantasiar as coisas e viver sua vida, trabalho não é lugar de paquera!
elas respondem
anônima
29/10/2022 17h37
Acho que você viajou nas idéias.
anônima
29/10/2022 19h21
se tiver coragem peça desculpas pelo dia que vc ignorou ele e que não quer que fique um clima chato já que são colegas, ai vc pode tentar puxar assunto e ir conversando pra ver se ele realmente tá interessado e também poder conhece-lo melhor
anônima
29/10/2022 19h17
Cuida da tua autoestima, está se inferiorizando