Eu estava conhecendo uma pessoa, e gostei dele sabe. Aí ontem ele me falou que votaria no bolsonaro, eu virei e falei que meu voto é do Lula. Pois prezo por um Brasil sem desigualdade, fome, preconceito, etc .... E não discutir mais! Até pq a pessoa tem o direito de escolha!!
Ele do nada de ontem pra hoje sumiu, não falou um oi mais comigo. Que loucura!!

Fazia bastante tempo em que eu não ficava com alguém, e que eu gostasse também dessa pessoa. E com ele eu gostei, passei a admirar sua trajetória e tal...
Enfim, que caos por bobeira! Eu tô até agora sem acreditar

elas perguntam
15 0
eles respondem
anônimo
29/10/2022 18h57
O nível de maturidade desse cidadão é impressionante. Certeza que ele se acha o cidadão de bem, mesmo agindo feito um pau no cú.
29/10/2022 19h11
Ignorancia pura,melhor só se afastar mesmo
29/10/2022 19h56
Pior que hoje em dia está dessa forma, o pessoal está arranjando até briga feia na família por causa de opinião política
29/10/2022 18h52
Nesse caso a pessoa tem o direito de escolha. Encontrar alguém que pensa da mesma forma não é errado.
anônimo
29/10/2022 18h53
A pessoa para criar inimizade por causa de dois lixos que nem Lula e Bolsonaro, nao pode estar plena de seu juízo.
anônimo
29/10/2022 19h10
Talvez ele não fosse tão legal assim
anônimo
29/10/2022 19h40
Por que vc não manda um oi para ele?Talvez esteja fazendo tempestade em copo d'agua

"Pois prezo por um Brasil sem desigualdade, fome"

Pois saiba que os estados mais bolsonaristas são os com menos desigualdade e fome,e os mais lulistas são os mais pobres e com mais desigualdade.
29/10/2022 18h53
Tá certo, ninguém merece conviver com gente burra
29/10/2022 18h56
É que votar no Lula não é mais uma questão de opinião mais sim de caráter.
O rapaz agiu mais que certo
anônimo
29/10/2022 18h51
e voce ta achando ruim?
anônimo
29/10/2022 18h52
De ontem pra hoje é cedo ainda, calma.
29/10/2022 18h58
Tá errado....
O certo é por causa de música ou time.