Eu tenho muitos, principalmente no verão e já gastei 180 e nada funciona, alguém já teve? O fez para passar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/10/2022 21h24
Incidência elevada de furúnculos revela problemas hormonais e as vezes no sangue, coma menos coisas gordurosas e carne de porco principalmente, mas o melhor é dermatologista, aproveita o fato de ser mulher vocês procuram médicos direto, se cuidam, então mantenha a máxima e se cuide, ou tu pode ficar com cicatrizes indesejadas de pendendo do local em que nascem
anônimo
29/10/2022 21h06
Melhor ir ao médico
29/10/2022 21h33
Já tive dois que me deram manchas que tenho até hoje. Eu estourei os dois e expeli o conteúdo, depois deixei o meu corpo fazer o resto
elas respondem
anônima
29/10/2022 21h10
Dermatologista
anônima
29/10/2022 21h15
Injeção de Benzetacil
Coma cebolas...vai diminuir e ajudar a secar!
anônima
29/10/2022 21h15
No local afetado, aplica um pedaço de bacon e enrola com fita. Nunca fiz, mas a literatura diz que funciona.
29/10/2022 21h13
Colocar um algodão com óleo ou água quente em cima
29/10/2022 21h37
Óleo de malaleuca umas 5 a 6 gotas com óleo de coco 2 colheres de sopa
Faça compressas de água morna
E para prevenir vc tem q fortalecer seu sistema imune, para isso tente diminuir o consumo de açúcar, industrializados e frituras,. Coma mais fibras, beba água, use vitamina c e cloreto de magnésio