Sai com um cara duas vezes, e na segunda ficamos apos a ficada ele disse que conversaríamos depois, temos amigos em comum e ele mencionou pra essa amiga que gostou de ficar comigo e essa amiga disse que provavelmente ficaríamos de nv, e eu respondi para ela 'que não sabia' e ele n veio cv mais comigo quando me ver me encara e me cumprimenta numa boa, sera que quando eu respondi pra essa amiga pareceu q eu n queria mais ficar com ele, ou sera que ele n quis mais? obs: ele é tímido e um pouco 'lerdo' kk

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
19/03/2017 20h00
Aparentemente ele não quis mais ficar com você, mas eu sugiro que você converse com ele e que demonstre interesse em sair e ficar de novo. Assim, não restarão mais dúvidas se ele quer ou se não quer. Eu acho que o diálogo é sempre o melhor caminho.
20/03/2017 14h03
se vc for atrás deve rolar
anônimo
20/03/2017 16h01
Se ele é tímido e lerdo como tu diz, deve ta esperando que você tome a iniciativa.
elas respondem
anônima
19/03/2017 19h39
Não quis.
20/03/2017 15h58
Encontrou outra
19/03/2017 21h12
Porque ele não quer.