Gui
638  19/03/2017 23h10

Quando eu estudava eu sofria bullyng e até hoje com 19 anos tenho mou timidez comigo mesmo , tipo faço de tudo pra ficar bom, fico 1 hora se arrumando só pra ir no mercadinho ou pra fazer qualquer coisa , no trampo eu fico indo toda hora no banheiro pra mim olha no espelho pra ver se tá bom só queria ter mais confiança comigo mesmo . E quando vejo uma mulher olhando pra mim o coração bate muito forte de timidez, nossa vcs n tem noção

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/03/2017 19h55
Não compreendi a sua dúvida.
eles respondem
19/03/2017 23h10
Imagina vc velho lembrando das coisas q deixou de fazer qdo era jovem pq tava com vergonha, pensando nas experiencias que podia ter vivido, entendendo como era bobagem toda aquela timidez, pensa nisso na próxima vez, cmg funciona qdo tenho vergonha de fazer algo ou chegar em alguém, melhor se arrepender de ter feito alguma coisa do que se arrepender de não ter feito nada...
anônimo
19/03/2017 19h55
Entao é procurar uma ajuda psicológica. isso é muito além que dicas em internet. vai lá num psicólogo e veja o que ele pode te indicar. mas nao deixe isso te atrapalhar nao. a vida vai passando e vc ai procurando modos de agradar os outros porque alguns fdp te sacanearam na infância/adoles... chuta essa porra toda cara. vc pode ser melhor que isso.
anônimo
19/03/2017 19h55
Como posso ajudar?