Recebo elogios que sou bonita, mas não me acho isso tudo, não dou em cima de homem comprometido nem solteiro, sou tímida. Faço muitos amigos virtuais e sempre me dou de mal em relação aos que são comprometidos, mesmo quando eu os conheci sendo solteiro, as namoradas sempre tem ciumes de mim e me adiciona no face pra investigar se o namorado curte alguma postagem minha e se curtir ela curtem tbm e comenta e depois de um tempo faz o namorado me excluir do face. Não sei pq isso acontece, nem fico de assunto com amigo comprometido. Foi um desabafo hj aconteceu isso mais uma vez e estou triste por isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/03/2017 22h30
Não fique triste não é culpa sua, as namoradas só tem um pouquinho de ciúmes kkkkk
anônimo
20/03/2017 00h41
Talvez elas te considerem mais bonita e ameaçadora do que você se considera. haha
19/03/2017 22h42
po é foda
elas respondem
20/03/2017 00h28
por que você sempre se sai como pior? TALVEZ VOCÊ TRANSPAREÇA ISSO, O PROBLEMA DEVE ESTÁ EM VOCÊ. Tantas qualidades e só na pior... SUSPEITO.
...

ARQUIVANDO ...
19/03/2017 23h48
Tamo junto, bb! É incrível como vive acontecendo isso: eu começo a me interessar pelo cara e depois de uns meses ele começa a namorar e eu saio como a errada da história. Parece um loop eterno.