No primeiro turno eu fiz uma enquete, mas as pessoas apenas votaram e não justificaram, então ficou incompleto.

Nesse segundo turno, eu vou escolher meu voto com base nas respostas com justificativas dessa pergunta. A opção que tiver mais respostas com um motivo será o meu voto, e as respostas que falarem apenas o nome, sem motivo, não irei contabilizar.

Justificar | não votar | nulo | branco também são opções válidas.

elas perguntam
8 4
eles respondem
30/10/2022 09h11
Eu acho que no Lula. E o pq é o Bolsonaro que é uma merda!

Mas vc vota em quem vc quiser
anônimo
30/10/2022 09h09
Lula: ótimo governo, amizade com todos os povos, projetos de governo para os pobres, dólar baixo, economia alta, preços baixos…

Bolsonaro: cortar impostos, liberar as armas, dólar alto, inimizade com outros países que não seja exclusivamente com os EUA — e com um presidente de direita, ódio, repudio aos gays…
anônimo
30/10/2022 08h49
Pesquise como estão os outros países que votaram na esquerda,Colúmbia,Argentina,Chile,etc.
O Lula voltando,vai jogar toda a nossa luta contra a corrupção no lixo.

Aqui eu fiz uma lista dos feitos do bolsonaro,é só achar meu comentário.
https://elaele.com.br/q/540135-o-que-bolsonaro-fez-pelo-brasil
30/10/2022 08h57
Deve votar nulo. Porque não existe salvador da pátria e nunca terá, e sabe porque eu digo isso? Porque Brasileiro defende pessoas e não idéias. É melhor ficar com a consciência limpa por saber que não fez parte dessa merda. Não vale apena ficar numa fila cheio de velhos fedorentos para eleger filhos da putas.
anônimo
30/10/2022 11h31
Nulo, porque quem ganhar ou perder vai todo mundo perder...
anônimo
30/10/2022 09h58
Vota em quem você quiser
anônimo
21/11/2022 20h34
Lula fudeu a porra toda.
elas respondem
anônima
30/10/2022 09h41
Os argumentos do Alckmin são os meus

30/10/2022 08h44
Se vc vota se baseando nesse site melhor não sair pra votar, fica em casa
anônima
30/10/2022 10h33
Nenhum presidente vai "salvar" o Brasil, não importa se é Lula ou bolsonaro. Cada um deve fazer a própria parte e ir atrás. Sem fazer fé em político
anônima
30/10/2022 10h38
Nenhum dos dois é bom!
Vamos ter que nos conscientizarmos depois das eleições e cobrar, protestar, fazer greves se for preciso para que o povo fique bem.
Impeachment não é só para presidente...temos que ampliar isto para governadores, prefeitos, senadores, deputados, vereadores e, até juizes se for preciso, ma, temos que parar de sermos reféns de governos corruptos.