Eu me sinto muito bem com roupas que amostre a minha perna então eu uso mini saias bem curtinhas e entre outras coisas e as pessoas fica fazendo piada com isso e me chamando de puta ou falando que eu namoro e eu não tenho respeito e eu não ligo tanto mas as vezes e chatinho ser chamada por uma coisa que eu não sou por causa de uma roupa sendo que a minha atitude que mostra isso de mim

Ontem uma menina que eu não gosto e já briguei na rua veio atrás de mim com um lençol e disse "ei e com você, tome pra completar a saia" e eu fiquei andando e nem olhei pra cara dela

elas perguntam
22 7
eles respondem
30/10/2022 11h09
Tudo que fazemos tem um motivo, e a nossa vestimenta passa uma mensagem, mensagem essa que as pessoas percebem. Você pode não ser "puta" ou qualquer adjetivo usado contra você, mas pode estar se vestindo igual a uma. Não é errado se vestir de uma forma ou de outra, mas você não pode negar que a sua forma de se vestir passa uma mensagem.
30/10/2022 09h56
Esses dias uma menina entrou vestida assim no elevador comigo. Cheia de personalidade. Achei o máximo.
02/12/2022 20h05
Acho que você pode gostar da roupa que quiser.
Só que existem ocasiões em que é mais ou menos adequado usar tais tipos de roupas.
É uma regra para viver em sociedade, só isso, não é uma privação dos seus gostos.
Use a vontade no local e ocasião em que isso não produza desconforto em ninguém para que isso não espirre em você e você acabe sofrendo hostilidades como essa que você relatou.
30/10/2022 11h11
o tipo de roupa q vc veste demonstra um pouco sua personalidade.
Ex: quando vc ta na rua ,de noite, v um cara com roupa colorida, cheia de estampa e oculos escuros juliet. vc ja v q é um funkeiro desmiolado.
so um retardado usa oculos escuros de noite como ''estiloso''
anônimo
30/10/2022 11h13
Você é puta, só não quer assumir.
anônimo
30/10/2022 10h55
A roupa que você escolhe é uma atitude.
anônimo
02/12/2022 20h06
fica
anônimo
07/01/2023 03h24
A roupa não define caráter, mas o caráter define a roupa. As pessoas vão te julgar, não importa como esteja vestida. Seja julgar bem ou mal.
07/01/2023 03h21
Não sei.
02/12/2022 20h31
Se você anda na rua com roupas muito curtas é claro que as pessoas vão associar isso a uma mulher piriguete, piranha, puta, vadia, sem futuro pois não adianta achar ruim, as pessoas julgam pelas aparencias . Se um bandido vestir um terno ou uma roupa de evanjelico e sair falando bem e batendo nas portas com toda delicadeza, ninguém vai achar q ele é um bandido , e se um cara desente resolver usar roupas estilo funkeiro ou rapper as pessoas so vai associar a bandido marginal e não vão nem querer recebe_lo em suas casas e ate ficarão com medo de serem roubados
02/12/2022 20h18
Eu não me incomodo se você estiver de calcinha, sutiã e chinelo. Contanto que se sim tá bem, não há problema, mas há situações e lugares em que algumas roupas podem ser mais ou menos adequadas
Recentemente, fui comprar uma roupa e a vendedora questionou-me a respeito do estilo de roupas que eu gosto de usar normalmente e os ambientes que eu costumo frequentar ponto em função da minha resposta, ela só olhou para mim e disse: "Em qualquer ocasião e lugar, se você estiver mal vestido, você chamará mais atenção do que o necessário e quem vai se sentir mal é só você. Mas, bem vestido, de acordo com a ocasião em lugar, você ficará confortável e não chamará atenção indesejada."
02/12/2022 20h07
Então fica nua.
anônimo
02/12/2022 20h06
Descubra a sua necessidade de se expor para os outros e se possível troque de amigos.
02/12/2022 20h06
Vc tem o q, 15, 16 anos?
01/12/2022 13h34
Para ver e para namorar é bem gostoso, se fosse minha namorada, de minissaia, eu ia abraçar ela por trás e tocar as coxas dela suavemente, ia tocando as coxas e subindo a mão até tocar na...
30/10/2022 11h29
é vc não ligar para isso
anônimo
30/10/2022 11h26
pode até andar nua se quiser, tô nem aí.
30/10/2022 11h25
Tenta ignorar e continua usando.
anônimo
30/10/2022 09h56
O que é bonito é para ser visto, eu gosto de usar calça jogger apertadas também, pra destacar minhas pernas e bunda musculosas, ai é claro que os chassi de grilo vão fazer gracinha né, na rua o cara está reparando em macho, mas o viado sou eu porque estou usando roupa que destaque meu corpo.
anônimo
30/10/2022 10h02
Ignora
elas respondem
anônima
30/10/2022 10h01
Eu acredito que a roupa diz muito sobre a personalidade de uma pessoa sim
anônima
30/10/2022 09h53
"...amostre..."

Este pessoal não estuda e nem frequenta escola, mas sair pelada e dar o cu na rua sabem desde cedo.
anônima
30/10/2022 09h51
Você está cercada de pessoas loucas.

Eu não uso roupa curta, mas não ligo para quem usa.
30/10/2022 11h15
Cada um veste o que quer, mas questão também é onde vc vai vestida dessa maneira.
Uma dica é assim: se está mostrando a parte de baixo do corpo, deixa a de cima mais vestida.
anônima
07/01/2023 03h45
Para de criar fic, garota!

É assim que se escreve uma fic decente:
https://www.wattpad.com/story/309678475-danny-devito-x-shrek
30/10/2022 09h51
Dependendo da roupa....
anônima
06/01/2023 22h23
Hm