agora pouco no youtube me foi recomendado um video de bichectomia, ai eu comecei a pensar: pra que tanta plástica exagerada? inútil? preenchimentos labiais, make pesadíssima? até onde isso vai? de nada adianta vc fazer tudo isso se dentro vc é podre. oq ue vcs acham? ao meu ver uma pessoa mais ao natural e boa é muito mais bela do que essas moças que parecem de mentira

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/03/2017 02h23
Beleza interior tá difícil de achar, tem que garimpar muito pra encontrar.
A prova disso é que a justiça tá abarrotada de processos e as cadeias lotadas.
Se as pessoas se preocupassem em melhorar o seu interior, em vez da fachada, isso não acontecia.
19/03/2017 23h02
o q é bichectomia
anônimo
20/03/2017 00h50
Nada tenho contra quem tenta dar uma melhorada no visual. Só o exagero que é chato. Já vi gente morrendo por conta de cirurgias desnecessárias.
anônimo
20/03/2017 02h00
soh pq eh bonita eh podre por dentro agora?.... aox qeh inveja kkkkk
elas respondem
20/03/2017 00h43
Eu sou a favor da cirurgia plástica, se não lhe faz bem algo e vc tem dinheiro, faça. Se isso for te fazer se sentir melhor. Põe peito, afina a cintura, o nariz e etc.... Mas não quer dizer necessariamente q a pessoa seja feia por dentro. Tem pessoas q podem nos surpreendem.
20/03/2017 00h46
Vai dizer que se vc tivesse dinheiro, não daria uma mudada no visual? e não mudaria sua beleza interior. OBS: Acho que você bebeu demais nesse fds.
20/03/2017 07h49
Eu sou a favor de tudo de possibilite uma boa auto estima ao indivíduo. E existem sim pessoas bonitas que são inteligentes e boas 'por dentro'