Tipo, como muitas pessoas aqui já sabem, eu nunca consegui ter relacionamento com nenhuma garota. Acontece que já baixei app de relacionamento, e algumas meninas davam like em mim, só que eu não as considerava atraente. Fui babaca de não querer elas por conta disso? Tipo, eu não exijo uma "Camila Queiroz" da vida, mas queria pelo menos uma menina no qual eu me atraísse. Não tenho muitas exigências que os caras tem (como cor de bct, tamanho da bunda, ter peitos grandes e etc...), um rosto bonitinho ou mediano já me atrai. O foda é que as meninas que me atraem geralmente não sentem atração por mim.

eles perguntam
9 16
elas respondem
30/10/2022 14h44
Você tem todo direito, mulheres tbm tem exigências
30/10/2022 15h17
"Não tenho muitas exigências que os caras tem (como cor de bct, tamanho da bunda, ter peitos grandes e etc..."
30/10/2022 16h02
Aí complica pra vc mesmo.
Não acho que seja mau ou hipócrita, só acho que vc pode se surpreender com uma pessoa que a primeiro momento não te atraia.
Se dê uma oportunidade com alguém, a atração pode acontecer num segundo momento. Isso já aconteceu comigo várias vezes.
Já pensou se vc rejeita uma pessoa maravilhosa por causa de uma simples fotografia?
anônima
30/10/2022 14h31
Vc é feio, se dê por feliz com essas.
anônima
30/10/2022 14h38
Ma nn, mas hipócrita talvez. Uma pessoa rejeitada que rejeita
anônima
02/02/2023 00h40
Você apenas valorizou a si mesmo e procurou alguma que te agrade, não há nada de errado em ter preferências.
02/02/2023 00h19
Não vejo hipocrisia nisso... Vc vai investir naquilo que lhe interessar e lhe atrair...
anônima
01/02/2023 23h42
Sinto mais atração presencialmente. Gosto de ver o comportamento e a masculinidade, e a segurança que o homem passa. Não me atraio por foto igual vocês
anônima
30/10/2022 14h40
Tu não é obrigado a nada não. Se não te atrai não se force a ficar com quem você não quer.
eles respondem
30/10/2022 14h28
Não, cada um que fique com quem quiser, você não é obrigado a ficar com alguém que não ache atraente, isso seria uma desgraça de relação.

Mas qualquer mulher mediana já tem oportunidade de ficar com caras muito bonitos, dificulta mesmo um cara do "mesmo nível" arranjar algo com a mesma.
30/10/2022 14h30
Não acho, mas em aplicativo de relacionamento é outro universo. As pessoas recusam quem na vida real elas aceitariam ficar juntas porque é tudo na aparência e decidido em 3 segundos. Para mulher, que é só 1/4 dos usuários, as opções são enormes e as mulheres do top 80% selecionam apenas os perfis top 20% dos homens.

É o que é.
anônimo
02/02/2023 00h06
pra que vc deu like nelas entao? Comigo ja aconteceu de mulheres perfeitas (pro meu gosto) darem match mas nenhuma responde, pára depois do "oi". Eu acho que todos que entram nesses apps é mais pra alimentar ego e testar seducao do que de fato arrumar uma pessoa!
02/02/2023 00h03
Você é bonzinho.
Só não aprendeu ainda o Teorema de Carlão.

30/10/2022 14h48
Senhor Foddaci, assim, se nós fossemos nos embasar no estudo mais profundo do romantismo, colocando a nossa realidade social no mesmo patamar de romantistas lunáticos do século passado; sim, o senhor estaria sendo hipócrita, porque teoricamente o que ser humano precisa dentro do relacionamento é estar com alguém que o dê suporte, parceria e por consequência dessa compatibilidade haveria atração. Porém, a realidade não é isso o que acontece.
Todos nós queremos alguém "perfeito" (eu não vou discutir a definição da palavra perfeição com os babuínos desse site, entenda ela como quiser), mas como eu, você e 99% das pessoas que estão lendo isso são pessoas de médio, e maioria dos casos, baixo valor sexual, acabamos nos contentando com o "menos pior possível": como o seu discurso de fracasso na pergunta. O homem não é exigente, mas DEVERIA ser, porque dele é exigido muito.
O problema de tudo isso, senhor, é que inevitavelmente você vai acabar namorando uma mulher que não sente atração, mas carência, por falta de opção, por instinto, por incompetência e por comodismo, assim como vai acontecer comigo e com boa parte dos homens do mundo que são medianos.
anônimo
30/10/2022 14h33
Na resposta passada sobre fazer sexo com qualquer uma, vc falou caiu na rede é peixe, se eu n me engano.

Eu acho que isso reflete o que vc passa, assim como muita gente aqui que parece mudar de resposta a cada momento, são pessoas que não sabem o que querem, o que realmente querem pra vcs mesmo.

Vc, assim como outras pessoas vão se sabotar, pq no fim a dúvida, a incerteza vai dominar muito mais, do que a vontade de conhecer alguém
30/10/2022 14h43
Não.
Mas as que você quer provavelmente fazem o mesmo.
02/02/2023 00h15
Mas o que tu queres, ficar ou ter um relacionamento?
anônimo
02/02/2023 00h08
Você pode de verdade ter perdido boas oportunidades de conhecer gente muito legal por conta disso. Já aconteceu comigo e eu sai com a pessoa depois e percebi o quanto eu perdi de tempo por preconceito.
anônimo
01/02/2023 23h31
Você é muito maldoso.
30/10/2022 15h51
Até medianas conseguem um homem 8/10. Para nós homens medianos, temos três opções, ficar rico para ter um alto valor social, aceitar uma abaixo dos padrões ou viver sozinho para sempre.
anônimo
30/10/2022 15h24
Você não precisa pegar qualquer pessoa só por ser homem ( como a cultura sexista incentiva ), também não precisa fazer isso apenas por não ter experiência sexual, mas você deve tomar cuidado com esse jeito que você escolhe, pq quem escolhe muito acaba sendo escolhido também, ou seja, se vc ficar muito tempo procurando a pessoa perfeita, apenas se baseando na aparência física, talvez vc até ache, mas existe a possibilidade dessa pessoa perfeita também te rejeitar por estar escolhendo outra pessoa perfeita.

Um conselho que eu poderia dar é que você pelo menos conversasse com essas garotas, encontrasse uma vez ou outra, não precisa necessariamente transar com elas, as vezes vc pode se surpreender com uma garota que você aparentemente não " Gosta ".
30/10/2022 15h17
Você pode ter seus gostos e preferências, mas não se arrepender por isso, a não ser que você tenha conhecido uma pessoa legal que, mesmo não atendendo essas exigências, ainda valha a pena e você esteja rejeitando-a por causa disso
30/10/2022 14h31
Nao. Mas vc não tem 17 anos? Gente de menor pode usar o Tinder? Kkk
anônimo
30/10/2022 14h59
Todo mundo tem preferência
anônimo
30/10/2022 14h38
Sim,esta avaliando apenas pela aparência.

As outras mulheres bonitinhas não te dão likes justamente por isso.

Vc pelo menos tentou conversar com alguma?Tem muitas mulheres que ficam mais atraentes quando tem uma personalidade cativante,já me ocorreu varias vezes.