Quando terminou o sexo, meu namorado falou pra mim: Nossa sua mãe nem deve ter ideia que você é assim. E depois riu
Ele geralmente faz comentários do tipo, não percebo uma intenção ruim, mas me sinto incomodada

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
30/10/2022 17h54
Depois que comecei a frequentar esse site, fiquei impressionado de como as mulheres gostam de namorar idiotas.
anônimo
30/10/2022 18h05
Pra ele vx é um depósito de porra
30/10/2022 17h52
Então fala com ele pra vc entender o porquê dele dizer isso. Ninguém aqui sabe do contexto e MT menos porque ele fala isso.
30/10/2022 17h58
Também não sei.
30/10/2022 18h40
Também não entendo.
anônimo
30/10/2022 19h15
Você se sente culpada pq sabe que o seu namorado está agindo como um babaca, o sentimento de culpa é pq vc aceita isso calada.

O comentário infeliz dele é sobre o sexo, provavelmente vc tem um comportamento mais tímido na vida social, perto dos amigos, parentes, incluindo a sua mãe, mas no sexo você deve agir como uma " vadia " no sentido de fazer coisas no sexo que uma mulher tímida nunca faria, mas uma mulher extrovertida que adora fazer sexo com certeza faria, ele ironizou, quis dizer que sua mãe pensa que vc é uma mulher Santinha, mas na verdade você é uma safada.
anônimo
30/10/2022 19h28
Fala isso pra ele
31/10/2022 12h13
Sem noção
31/10/2022 12h24
Nada de mais, parece mais um elogio safado

Você que esta vendo e colocando problema aonde não tem
elas respondem
30/10/2022 17h50
Nada demais
anônima
30/10/2022 18h15
Não seria mais fácil perguntar diretamente a ele do que aqui no site??? ninguem tem bola de cristal nem são adivinhos.
anônima
31/10/2022 11h49
Pq ele dá a entender que oq vc faz no sexo não seria "correto" e sua mãe não aprovaria ou não entenderia ou como ele diz imaginaria que vc faz essas safadezas erradas.
O que é um pensamento idiota, mas te entendo...
Tive um cara que falou que eu dava bom dia pra minha mãe com bafo de porra