Como assim?

Pra mulher é a coisa mais tranquila ficar sem sexo a maioria fica décadas se quiser.
anônimo
30/10/2022 19h25
Não sei
09/11/2022 19h52
Não escolhi isso,só me resta aceitar mesmo
09/11/2022 19h58
Não tem mistério nenhum, é só não fazer sexo.
10/11/2022 13h33
É difícil pra quem tem desejo mais acentuado por questões hormonais (no caso dos homens também de mulheres que tem mais libido). Alguns se masturbam, outros acabam se aliviando com casualidades esporádicas, e por aí vai.
anônimo
10/11/2022 14h02
Ora, ora, ora cadê aquelas que dizem que homem é animal nas respostas pra serem refutadas nesse momento? kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, ficar sem sexo é fácil, autocontrole, se ocupe, já é um teste pra fidelidade isto ai, fidelidade a si mesma e aos teus propositos
10/11/2022 14h08
É impossível.
anônimo
10/11/2022 14h34
Se o seu caso é buscar namoro cristão, a solução é buscar alguém realmente focado nisso, e no mundo vc não encontra. Só dentro das igrejas e olhe lá, tem que conhecer bem msm... isso pode demorar muito tempo só pra encontrar. Mas se vc não busca namoro cristão não vejo pq não haver sexo. Apenas limite isso pra a partir de uns 6 meses pra ver se o rapaz quer msm algo sério com vc ao ponto de esperar seu tempo. Mas ó, não diga pra ele quabto tempo deverá esperar, apenas deixa isso na sua cabeça e diga pra ele que no tempo certo ele saberá.
elas respondem
anônima
30/10/2022 18h57
Sempre tem a opção da siririca
30/10/2022 19h00
Eu faço sexo com o travesseiro
anônima
30/10/2022 19h29
Tenha uma coleção de brinquedinhos +18, todos encontrados em sexshops ai da sua cidade ou pede pela Shoope, mercado livre! Adeus pau de carne que é duro por 15 segundos, e olá pau de borracha imbroxável!
10/11/2022 14h43
Se masturba.
Até encontrar alguém que queira relacionamento