O quanto você é a favor da liberdade de expressão? Até que ponto vai sua tolerância? Qual sua balança?
0
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
Só não gosto da ideia de dividir o banheiro com um homem que de considera mulher.
4a
Até a opinião da pessoa me incomodar
4a
Até onde não fere a liberdade do outro.
Ex: vi uma vez feministas querendo expor o que acreditavam, entraram em uma igreja e transaram e defecada ali" isso é desrespeito...não é se expressar.
Ex: vi uma vez feministas querendo expor o que acreditavam, entraram em uma igreja e transaram e defecada ali" isso é desrespeito...não é se expressar.
eles respondem
8
anônimo
4a
Adoro liberdade de expressão, aqui nesse site eleitores do L odeiam opinião adversa adoram uma ditadura autoritária, os idiotas acham que isso nunca vão se voltar contra eles.
anônimo
4a
Sou a favor da liberdade de expressão igual na Nicarágua e Venezuela.
Lulistas devem concordar comigo.
Lulistas devem concordar comigo.
Sou totalmente a favor, pode até cometer racismo contra mim que estou de boa, você é livre.
Sou completamente contra liberdade.
anônimo
4a
Não sei
Para mim o ser humano precisa ser 100% livre para ter a ideologia que bem entender.
Desde que não inflija as normas tudo pode ser dito ou expressado.
anônimo
4a
Sou a favor única e exclusivamente da liberdade de opressão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!