Não sei, mas não me recupero de umas decepções que tive no passado recente. Deus sempre foi o meu Norte mais me vejo cada vez mais perdido. Não consigo mais orar com a mesma fé de antes e para piorar não acredito nem em mim mesmo. Vivo grandes tragédias em mim mesmo e estou a beira de um colapso.
Desculpe o texto e desabafo.

eles perguntam
13 16
elas respondem
30/10/2022 23h51
Ore bastante, ouça louvores, se achegue a ele e ele vai se achegar a você, eu mesmo me esforço pra ficar perto de Deus e coisas maravilhosas aconteceram na minha vida porque Deus quis, se entregue a ele o resto ele arruma… é só uma fase de provação, Deus te ama pra sempre, Deu o seu filho para uma morte miserável por amor a você.. aguenta firme. Quando acorda ore e ouça louvores, ao deitar faça o mesmo, e no domingo jejue em prol da vida espiritual sua
30/10/2022 22h01
Você precisa por a cabeça no lugar, seu corpo esta em guerra e o inimigo esta furioso querendo tua alma pode orar ore forte, essa maré passa muita das vezes o inimigo quer te cegar.
Como ja cegou a muitos.
30/10/2022 21h54
Em Deus não, só na humanidade de merda mesmo
30/10/2022 22h04
A palavra de Deus te dá forças e orientação leia é clame a Jesus
30/10/2022 23h45
Nunca!
A fé é o que me dá impulso pra enfrentar qualquer adversidade.
anônima
30/10/2022 21h53
Também mudei muito
anônima
30/10/2022 22h00
Sim, e é ruim... não tem volta /:
anônima
06/11/2022 03h54
Eu vivo anestesiada parece que tudo em mim esfriou principalmente em relação a pessoas
anônima
30/10/2022 21h59
Depois de hj perdi foi tudo
anônima
30/10/2022 21h58
Nem sei se algum dia tive.
anônima
30/10/2022 21h55
Não acredito no Deus da bíblia.
eles respondem
31/10/2022 06h34
Já sim, fui ateu por uns anos. Depois de um tempo a fé voltou naturalmente.
30/10/2022 23h51
Te recomendo "A essência do cristianismo" de Ludwig Feuerbach

Nesta, uma das obras mais influentes da era pós-hegeliana, Feuerbach captura a síntese que emerge do processo dialético de uma divindade transcendente e do mundo racional e material. Ao compreender a verdadeira natureza do que significa ser plenamente humano, Feuerbach afirma que nos deparamos com a essência da teologia cristã: seres humanos investindo conceitos comuns com significado divinos. O verdadeiro perigo para a humanidade ocorre quando a teologia recebe a força do dogma e da doutrina. Perdendo de vista seus fundamentos antropológicos e sua dependência ou emergência da natureza humana, ela então adquire uma existência separada daquela da humanidade. Feuerbach não deixa nada intocado: milagres, Trindade, Criação, oração, ressurreição, imortalidade, fé e muito mais. Essa obra vai te empurrar em direção a realidade, ao racionalismo, te livrar do mundo dos sonhos, das crenças e dogmas e você vai perceber e aceitar o niilismo do mundo
30/10/2022 22h10
Tô passando por algo parecido viu, a gente precisa dar um jeito de superar e voltar a nossa fé para Deus de uma outra forma, procurar um propósito de Deus e enxergar sua bondade em outros aspectos da nossas vidas
30/10/2022 21h52
Que isso meu jovem? O que aconteceu?
Se precisar chama no PV
anônimo
30/10/2022 22h57
Há muito tempo, quando ainda era uma criança.
31/10/2022 00h16
Perdi tudo, só falta perder o hexa pra eu me matar logo.
30/10/2022 21h52
Tenho fé em mim.
30/10/2022 22h18
Perdi a fé em tudo e em todos.
anônimo
30/10/2022 23h46
Nunca. Se eu perder a fé, fico maluco.
anônimo
30/10/2022 23h47
Alah sempre está comigo.
30/10/2022 22h06
Nunca tive fé em deuses, na infância eu era forçado a ir pra igreja. Basicamente todo mundo passa pela lavagem cerebral de acreditar em deuses, mas msm assim fé religiosa nunca tive, no máximo raros momentos cantando as músicas da igreja naqueles delírios religiosos ou coisas assim, mas nunca tive esse apego espontâneo por religião. À medida que o tempo passou eu fui cada vez mais vendo que a existência de deuses não faz sentido e hj sou ateu.
31/10/2022 00h31
É um pesar, eu acredito em Deus YHWH conheço ele e sei onde ele está, tenho fé na Bíblia nas promessas em tudo, mas eu sou raivoso hoje tive mágoas por causa de outras pessoas
anônimo
31/10/2022 05h14
Não, ontem mesmo tive um alívio de alguns problemas, agradeço a Deus por isso

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
1 João 5:4

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.
1 Coríntios 16:13

Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.
1 Timóteo 6:11

Resistam-lhe, permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos.
1 Pedro 5:9
anônimo
30/10/2022 21h52
Nunca tive fé verdadeira
31/10/2022 06h46
A Bíblia usa várias vezes as palavras “salvar” e “salvação”. Às vezes, tais termos transmitem a ideia de uma pessoa ser livrada do perigo ou da destruição. (Êxodo 14:13, 14; Atos 27:20) Porém, na Bíblia, é mais comum que essas palavras se refiram a alguém ser livrado do pecado. (Mateus 1:21) O pecado é o que causa a morte. Por isso, quem é livrado do pecado tem a esperança de nunca morrer, ou seja, de viver para sempre. — João 3:16, 17. a
O que é preciso fazer para conseguir a salvação?
Para conseguir a salvação, não basta ter fé em Jesus. Também é preciso mostrar essa fé por se obedecer às ordens de Jesus. — Atos 4:10, 12; Romanos 10:9, 10; Hebreus 5:9.
A Bíblia mostra que é igualmente necessário obedecermos a Deus para provarmos que a nossa fé é verdadeira. (Tiago 2:24, 26) Todavia, conseguir a salvação não depende só de nós. A salvação é um presente de Deus. Ele dá-nos esse presente por causa da sua “bondade imerecida”. — Efésios 2:8, 9.
No entanto será que Deus me vai ajudar se eu orar?
Sim, Deus ajuda as pessoas que, sinceramente, pedem coisas que estão de acordo com a Sua vontade. Mesmo que você nunca tenha feito uma oração, talvez se sinta motivado a fazer isso ao ler, na Bíblia, casos de pessoas que oraram a Deus a pedir-lhe ajuda. Por exemplo:
``Ajuda-me, meu Deus; salva-me com o teu amor leal.” — Salmo 109:26.
“Sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus.” — Salmo 70:5, Bíblia na Linguagem de Hoje.
Não há dúvida de que o escritor destas palavras tinha uma forte fé em Deus. Mas Deus também ouve todos os que o procuram com a atitude correta, como os que têm o “coração quebrantado” ou o “espírito esmagado”. — Salmo 34:18.
POR ISSO NÃO DESISTA DA SUA FÉ
05/11/2022 15h08
É assim mesmo , com tantas decepções você perde a fé em tudo , até mesmo em DEUS. O tempo cura tudo , até mesmo as feridas mais profundas.