Eu sei que é preocupante... Pra mim.

Pra mim é importante já que a sociedade faz questão de colocar no enredo principal duas pessoas e não uma. Dezembro faço 25 anos e nem um selinho. Eu me sinto horrorosa, feia, suja, podre. Porque ninguém nunca me quis, ninguém nunca me desejou e nem quis tentar algo comigo. Como se eu fosse uma espécie de monstro que todos tem aversão.

Por que ninguém chega em mim?

Não tô falando dos caras de internet que só querem bater punheta e tirar proveito das pessoas e também porque estão hiper carentes. Eu queria alguém normal, do cotidiano, ao vivo. Que gostasse de mim de verdade.

Caramba... Por que fui nasci assim...

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
30/10/2022 22h48
Aonde eu encontro mulheres como você?
30/10/2022 23h21
Vc é uma moça muito fechada será?
Tem certeza q ninguém nunca chegou em vc? Talvez tenham chegado e vc não percebeu...
01/11/2022 03h47
Não existe essa de enredo, você escreve sua história.

“Essas jovens confundem nossa cabeça. Mas não tem como controlar a atração.”
anônimo
31/10/2022 19h00
Ué, caso não seja horrenda é bem fácil pra vc como mulher, seja simpática e menos fechada que alguém vai se interessar, agora esse papo de "ninguém chega em mim" se vc não se esforça o mínimo pra ser agradável é complicado, seja aprazível, quando perceber um sorriso ou um interesse em quererem continuar conversando contigo, continue, mecha no cabelo sorria enfim tenha uma conversa
anônimo
31/10/2022 05h11
Cada um tem seu tempo
anônimo
31/10/2022 00h24
Bora beijar
31/10/2022 00h23
Isso é terrível.
30/10/2022 23h28
Não existe idade pra isso,pare de dar essa importancia toda para o que os outros pensam e se importe apenas com voce
30/10/2022 23h15
Paga alguém pra te beijar.
30/10/2022 22h53
Meus sentimentos, já cheguei aos 27 e permaneço 0 km
30/10/2022 22h53
E oq q eu tenho como isso
anônimo
30/10/2022 22h52
Vc nunca teve experiência com alguém? Nem paquerou nada? Já tentou usar app tipo tinder? Já tentou pedir ajuda para amigas te recomendarem um garoto?um vizinho? Qualquer pessoa? Nada mesmo? Vc tem amigos ou amigas?
30/10/2022 22h51
Faz parte da vida, alguns chamam de seleção natural das espécies a questão de reprodução, do acasalamento e a sequência da linhagem. Mas na atual sociedade, onde o casamento não é uma obrigatoriedade quando se chega na idade de reprodução, logo você também tem de tomar iniciativa, porque não é mais obrigação só dos homens cortejar parceira
30/10/2022 22h50
Meus pêsames.
anônimo
30/10/2022 22h47
Eu tbm
anônimo
30/10/2022 22h46
Acho que tudo tem tempo certo pra acontecer, sabe? Eu sou quase assim tb, só que com 20 anos. Espero que as coisas deem tudo certo pra vc, mas se foca nos estudos e trabalho, é mais importante
elas respondem
31/10/2022 00h26
Tem muita gente feia, suja, horrível que se casa, namora, beijar etc...
O problema não é sua aparência é você apenas!
anônima
30/10/2022 22h53
@jojo_joestar achei sua mulher ideal

Gente, por favor, se encontrem e se casem.
Mandem notícias!
Beijos da anônima do amor.
anônima
30/10/2022 23h20
Punheteiro de internet também é gente.
Peguei 3 quando era solteira, e me surpreendi com pessoas excelentes. Deu até namoro.
Acho que vc podia tentar, (tomando os devidos cuidados, é claro).
30/10/2022 22h46
Repito aqui meu antigo conselho para BVs e virgens do site:
Por que não marcam encontros com os usuários que moram perto e perdem o BV e a virgindade entre si? Ou então, talvez, uma festa do cabide com todos os usuários que moram próximos.
anônima
31/10/2022 19h04
Você ja tentou chegar em alguém? Me sinto como você, mas a diferença é que tenho 18 anos e sinto que não tentei o suficiente... Tenho muito o que explorar ainda, e tenho fé que irei achar uma pessoa boa para mim!
31/10/2022 19h00
Para de lamentar e vai fazer algo em relação a isso, você fala isso só que o papel de chegar não depende exclusivamente do cara, depende de você também, para um pouco e reflita na sua forma de agir socialmente, muitas vezes vc que está dificultando tudo!
Outra coisa, se cuide mais, ame mais você mesma, eleve sua auto estima.
anônima
31/10/2022 18h55
E eu tenho 22 anos.
anônima
31/10/2022 18h55
Normal. Tenho um parente de 32 anos ele nunca namorou, nunca transou, nunca beijou, não tem amigos só fica em casa jogando videogame e minha mae, eu e família suspeitamos que ele seja autista e minha parente não assume.
anônima
31/10/2022 18h51
E sua ex?
anônima
30/10/2022 23h15
Meu primo tem 28 é virgem e bv
30/10/2022 22h50
Quer que eu te de uns beijinhos?