Digo racismo, xenofobia, apologia ao nazismo, incitação à violência, essas coisas.

eles perguntam
8 10
elas respondem
30/10/2022 23h02
Infelizmente, aqui no site tem muito disso.. É um site de descontração, então muitos estão sujeitos a isso.. Se levar a sério demais, é melhor nem estar aqui, o que é falado aqui, não dá muita coisa pra quem disse não.
anônima
30/10/2022 23h05
Já é difícil eles banirem, vc acha que vão denunciar?

Acorda para vida, agorinha mesmo uma arrombada com cara de Olívia Palito xingou uma região inteira do BR e está lá de boa.
anônima
30/10/2022 23h00
Deve apagar a bostagem.
anônima
30/10/2022 23h14
Nada acontece aqui, o ban é seletivo.
anônima
30/10/2022 23h09
Já imaginou o caos que seria denunciar? Algumas pessoas vêem crime em coisas que não tem nada a ver, chamam os outros de xenefobicos, racistas, nazistas, homofóbicos só pq não gostaram do que a pessoa falou
anônima
30/10/2022 23h02
Eu vi um petista ameaçando uma menina menor de idade aqui ontem. Que vontade de denunciar!
30/10/2022 23h12
Depende do user kkkkkkkk
anônima
19/11/2022 22h44
O site tem como intuito gerar uma especie de debate, não acho legal ficar denunciando as pessoas. A não ser que falem coisas muito pesadas. Mas no geral as pessoas que falam esse tipo de coisa sofrem muita represalia, o que as vezes é até melhor que banir ou denunciar pq tras informações para a pessoa desprovida de conhecimento. Eu mesmo ja fiz uma pergunta aqui que nao tinha o intuito de ofender ninguem, simplesmente saber a opiniao e fui ameaçada e xingada, mas tambem tiveram pessoas que explicaram pq a minha fala tava sendo intolerante.
eles respondem
anônimo
30/10/2022 23h09
tive hoje minha primeira pergunta apagada entre todos sites de perguntas e respostas que usei, durante 3-4 anos, aqui nesse site, por expor uma frase com uma opinião, uma visão, a qual aposto que não fariam o mesmo se fosse o contrário, talvez pelo contrario eles respondem e dão like, já previa que a admnistração não era das melhores mas de hoje vi que é das piores, perdão adm parabéns pela programação e layout, mas fora isso.....
19/11/2022 22h36
Acho que desativação da conta e denúncia a justiça
30/10/2022 22h58
Apagar a postagem e sujeito a ban.
30/10/2022 23h11
Concordo, devem ser banidos.
anônimo
30/10/2022 23h01
Aqui nem deveria ter moderação
30/10/2022 23h29
Pois é, minha perguntas com assunto de boa eles apagam, mas comentarios e perguntas de merda deixa
30/10/2022 22h58
Meu amigo,esses admins são uns inúteis e irresponsaveis, baniram duas postagens minhas hj a noite, e os comentários preconceituosos continuam aí.
31/10/2022 00h22
Não precisa fazer nada, só deixar o post lá.
anônimo
31/10/2022 05h09
Acho que não faz nada além de apagar
anônimo
19/11/2022 22h35
Situação difícil.
Melhor apagar sumariamente.