Quando o homem pedir arrego porquê não aguenta mais se excitar porquê dói pênis e pernas etc a garota têm que partir pra carinho não sexual. Cuidar mesmo

E no sexo deixar ele servir o prazer da garota sem julgamento e ter calma se o pênis não meter fundo ou escapar

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
31/10/2022 05h07
Não
anônimo
31/10/2022 10h20
Enfia uma coisa na sua cabeça: Pro homem, sempre vale a pena transar...