Não estamos conversando. Ele sempre foi alguém que sempre me dava bastante atenção, sempre me manda "bom dia" "boa noite", sempre que conversar comigo, enfim ele sempre foi atencioso comigo, Apesar dele ter uma vida bastante agitada, ele trabalha pela manhã, estudar a tarde, treinar a noite, estudar de noite. A gente nunca teve relação sexual, só que na quarta-feira, a gente quase que tivemos relação sexual, e na quinta-feira ele não me mandou "Bom dia" e eu perguntei ele o motivo ele me disse que tinha acordado atrasado para o trabalho, depois disso conversamos um pouco, ele passou a tarde inteira sem me mandar uma mensagem, só me mandou mensagem 20:00 horas da noite, e quando eu respondi era 22:00 horas, ele me disse que iria ir dormir assim que eu respondi, ele me deu boa noite, disse que não estava se sentindo bem, mas passou 1 hora no Instagram. No dia seguinte ele me deu Bom dia, mas não me mandou mensagens a tarde e nem a noite. Durante esses dois dias ele não foi estudar a tarde não tinha aula, e ele passou o tempo livre da tarde no WhatsApp e no Instagram. Eu me senti como se eu fosse tratada como um antibiótico que ele precisava em oito em oito horas. Também acho que foi porque ele já tinha quase conseguido transa comigo, por conta disso ele tava agindo assim. Aí eu perguntei o motivo dele esta agindo assim ele me disse que e porque estava cansado, e me pediu desculpas por não ter dado atenção a mim. O que vocês acham dessa situação? Acha que ele só que transa, está com outra? Se cansou de mim? Eu devo perdi desculpas? Eu estou errada? Por não ter desculpado ele? Essa é a nossa primeira brigar.

elas perguntam
7 7
eles respondem
31/10/2022 00h05
Pessoal ajudem a moça
anônimo
30/10/2022 23h43
Muito grande a mensagem, se puder resumir.
31/10/2022 00h32
Não faça nada.
anônimo
31/10/2022 01h07
Nem li
anônimo
31/10/2022 04h27
Ele está com o ego ferido, cara assim é melhor terminar
elas respondem
30/10/2022 23h39
não sei, fiquei dois dias sem falar com meu namorado e hj ele virou meu ex. boa sorte
30/10/2022 23h40
Não faça nada
anônima
30/10/2022 23h54
Alguma coisa tem!!
30/10/2022 23h56
não sei, não li
anônima
31/10/2022 00h00
Não sei, vou dormir.

Boa noite.
anônima
31/10/2022 00h06
Caramba quando sair o livro eu leio com mais calma
31/10/2022 00h33
Eu não vou ler