eles respondem
Não. Tenho que dizer o pq? 5:18 da manhã, mó soninho...
Filhos já são uma porcaria quando são seus, filho dos outros então, pqp, a criança vai te odiar, falar que vc não é o pai dela pra mandar nela e etc, mas presentinhos o moleque vai aceitar kkkkk e se houver separação a "justiça" pode te obrigar a pagar pensão pra um filho que não é teu alegando socioafetividade, sim isso existe. Tem vários outros motivos, mas tô com preguiça de digitar.
Ter filhos é uma responsabilidade enorme. Muitas vezes você vai até abrir mão daquela viagem dos sonhos. Por outro lado, se pegar um enteado já crescidinho, vai evitar muitas noites em claro e cuidados que um bebê requer. Parceiro/a com filhos é pra casar.
Não. Acho que futuramente, se a gente se casar por exemplo, vou ter que conviver com o pai da criança, e também passar pela situação de se eu for reclamar de algo que o filho(a) está fazendo na minha casa que eu não goste, ele(a) venha falar: você não é meu pai.
Antes eu namoraria sim. Mas como não pretendo mais ser pai hoje eu não namoraria mais
Não posso dizer que dessa água não beberei, mas existe uma coisa chamada pensão sócio afetiva que me assusta kkk
Sem problemas.
Mas o legal é fazer os nossos. Mesmo que a mulher amada dizer que não quer.
Eu sigo duas regras:primeira:não namoro mãe solteira,segunda:sigo religiosamente a primeira,boa semana!
Não, não quero enzo alheio.
Não, pq não querendo ou não o filho vai ficar com a mãe sem falar que a liberdade comparado com uma mulher solteira é outra.
elas respondem
Eu namoraria porque eu sou mulher, e nesse caso, o filho não vai viver com o cara com quem vou namorar. Mas se eu fosse homem, não namoraria mulheres com filhos, porque querendo ou não, a criação e os gastos acabam ficando para o parceiro que não é o pai, caso venham a morar juntos.
Prefiro que não tenha, mas se eu gostar da pessoa sim
Não! Tenho preconceito com isso!
Não. Não preciso que venha com filhos, eu os darei.
Nunca, minha família é super tradicional
Não no momento. Agora não tenho maturidade suficiente pra isso