Nem o "líder" deles concorda com esse comportamento, então é difícil acreditar que vá perdurar. Eleitores do Bolsonaro têm que aceitar que a derrota dele aconteceu por incompetência do mesmo em gerir as pessoas; ele alimentou o separatismo, o separatismo o derrubou.
anônimo
31/10/2022 12h31
Não vai, da última vez a greve deles ferrou com o país, inclusive com os próprios familiares. Dessa vez vai ser mais um protesto para demonstrar insatisfação, nada além disso.
anônimo
31/10/2022 15h11
Não, logo o choro passa
anônimo
31/10/2022 12h35
Pelo menos 2 semanas é garantido e te falo que em duas semanas faz um estrago no Brasil, ninguém mais tem força nesse país que os caminhoneiros, se eles param o Brasil para, tá em todo lugar, Rj, Rs, Sp, Sc, Pr, Distrito federal entre outros lugares, só jogar no YouTube que vai ver.
Quase certeza que vão tirar o 9 dedos de lá, e quem vai assumir vai ser o Alckmin, vai ser igual foi com o impeachment da Dilma e assumiu o Temer.
31/10/2022 12h33
Já foi, acabou.
31/10/2022 12h41
Vamos ver aqui nas minhas bolas de cristal. Vejo uma neblina muito densa um nevoeiro nebuloso. Mas provavelmente não vai durar já está liberando a passagem de alguns veículos numa faixa. Isso está sendo só um aviso, quando lula roubar e der oq é nosso para os outros, aí pode piorar mesmo e virar outra coisa.
anônimo
31/10/2022 12h46
Não, mas é só o começo de muitas
31/10/2022 13h09
Vai durar muito e o meu produto chinês vai se perder. Parabéns aos envolvidos, deixaram tudo nas mãos dos caminhoneiros barriga de cachaça.

Que falta faz uma malha ferroviária nesse Macaquil...
31/10/2022 14h08
Acho que não
31/10/2022 14h09
Nem sabia que eles estavam de greve
elas respondem
31/10/2022 15h15
Podia durar pelo menos 1 mês.

Mas o que eu acho? Não acho que vai durar muito.
anônima
31/10/2022 12h45
Espero que sim. To nem aí pra política, só lembro que em 2018 fiquei mais de 1 semana sem aula por isso

Eu quero ficar o máximo de tempo possível sem aula de novo
anônima
31/10/2022 12h35
esse ano nao mas acho que assim que i gov acabar tera varias para desestabilizar o governo Lula. tbm acho que vai ter interferência do judiciário e culminar em guerra civil