Minha amiga me passou o telefone de um pai de Santo que conheci de vista, porque eu tenho curiosidade de ir no terreiro dele.
Ontem a tarde mandei mensagem de forma educada e respeitosa: boa tarde, fulano! Tudo bem? Gostaria de saber quando vai ter gira, pois gostaria de conhecer o terreiro.
Ele todo grosso perguntou de ontem eu tinha conseguido o número dele, eu expliquei que minha amiga passou, pois o outro pai de Santo amigo dele havia me convidado para conhecer o terreiro e minha amiga não tinha o número dele. Ele passou o número do outro rapaz, eu respondi OK e a conversa acabou.
Aí do nada ele manda FAZ FAVOR E APAGUE MEU NÚMERO. Mandei ele tomar no cu dele.
Não entendi o porquê dessa grosseria. Eu fui incoveniente, por acaso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
31/10/2022 13h33
Nem precisa entender, apenas aceite.
31/10/2022 13h36
boa tarde, fulano! Tudo bem?
Ele todo grosso perguntou de ontem eu tinha conseguido o número dele...
Ele passou o número do outro rapaz, eu respondi OK e a conversa acabou.
"Aí do nada ele manda FAZ FAVOR E APAGUE MEU NÚMERO."

"Mandei ele tomar no cu dele."

TB não entendi.
31/10/2022 13h41
Lendo apenas o que você escreveu não achei que ele foi grosso. Só achei que ele foi direto do que grosso. Achei que você foi mais grossa mandando o cara tomar no cu @Guigui_
31/10/2022 13h04
Também não entendo.
31/10/2022 13h06
Também não entendi.
31/10/2022 13h59
Não,voce não fez nada de errado,ele é que é muito estranho mesmo, grosseiro e desconfiado
31/10/2022 14h01
Pq ele é um babaca
anônimo
31/10/2022 15h14
Tbm não entendi por eu não li
elas respondem
anônima
31/10/2022 13h00
Não achei …Fez bem ele mereceu.
anônima
31/10/2022 13h17
Grosso
31/10/2022 13h27
Gui, sabe me dizer por quê o centro de umbanda é chamado de "terreiro"? Vcs encaram isso de forma pejorativa?
Gui, qual a diferença entre espíritas e umbandistas? Percebi que os espíritas tem um preconceito com vcs ...
31/10/2022 13h39
As vezes ele tem mulher e a mulher dele não gosta dele de papo com os outros. Geralmente homem casado que conversa assim com medo De tudo KKK