mano, sonhei que eu estava chupando meu próprio jubileu

eu sou gay?

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/10/2022 16h22
Claro. O inconsciente fala conosco através dos sonhos.

Mas brincadeira, não significa necessariamente que vc seja gay, embora tb possa ser isso. Mas o inconsciente fala com a gente numa linguagem simbólica. A imagem de se auto chupar pode significar pro seu inconsciente que vc gosta de se auto realizar, ou que vc mesmo é seu objeto de desejo, ou qualquer outra coisa, enfim, o sentido vc que atribuiria se fizesse análise
31/10/2022 16h21
Kkkkkkkkk que legal
eles respondem
GGl
31/10/2022 16h31
O próprio ta safe kkkkkkkkk
Eu sonho muitas vezes que sou um assassino em serie, e nunca matei ninguém.
Essa semana mesmo sonhei que eu matava várias pessoas e ia empilhando os corpos dentro de um depósito aqui e queimando os corpos
31/10/2022 16h33
Sua cara não nega.
31/10/2022 16h20
Você é viado.
anônimo
31/10/2022 17h05
Sim