Tava no trabalho e um velho asqueroso perguntou pra menina perto de mim o porquê deu usar máscara. Se acabou a covid etc. Aí eu escuto as pessoas falarem que quem usa máscara é só feio.

Eu na verdade não devo ligar pra opinião dos outros e ser eu mesma. Estou sendo eu mesma e foda-se a opinião alheia!

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
31/10/2022 18h38
No Japão, a séculos, só por estarem resfriado usam mascaras, questão de saúde social, não querer infectar o proximo. E dai que vc usa mascara, pra mim tanto faz quem ainda usa ou deixa de usar tem gente inconveniente em tudo por isso ele perguntou
31/10/2022 18h49
Eu acho bonito, na verdade. Gosto como acessório. Fora que está se protegendo e protegendo aos outros. Me parece win-win.
09/11/2022 19h42
Bom se é assim então não precisa da minha opinião né... Boa sorte aí.
09/11/2022 19h31
Acho super normal, na verdade sinto que essa pessoa está se cuidando e/ou cuidando do próximo
09/11/2022 19h30
Eu usava a alguns meses atrás, sem me importar com a opinião de outras pessoas.
09/11/2022 16h52
Lógico que não, hoje em dia máscara ficou comum. Tem gente que, mesmo com a pandemia "controlada", está usando.
anônimo
09/11/2022 00h30
Não.
anônimo
31/10/2022 19h49
Te entendo, eu uso tbm
31/10/2022 18h37
No hospital ainda estão usando máscara, então é bom sempre ter caso vc precise entrar em algum lugar
31/10/2022 18h30
Tô nem aí, não muda nada na minha vida.
elas respondem
31/10/2022 18h42
Se só vc usa no lugar acho estranho sim, no meu trabalho todo mundo é obrigado a usar ainda e no busão tem uns que usam ainda
anônima
31/10/2022 19h47
Eu ñ acho estranho, é questão para saúde...infelizmente muita gente ñ entende isso. Ontem me veio um ataque de rinite ñ parava de espirrar um minuto, tive qe ir de máscara para votar e ñ parava de espirrar lá...alguns ficaram me encarando ksks mas sinceramente nem liguei o máximo que devem ter pensado é que eu estava esfriada ou covid(tlvz), vi algumas pessoas usando máscara.
Então usar máscara ñ é obrigatório, usa quem quer...para mim quando vejo alguém d máscara é normal e indiferente. Não vou parar meu tempo para julgar o outro que esteje usando, usa quem quer.
31/10/2022 18h43
Nesse tempo que usei máscara, após ter acostumado foi tão bom para a minha rinite. Quando passei a não usar, ficava gripada com frequência.
31/10/2022 18h36
O pulmão vai te mostrar depois...
anônima
31/10/2022 18h34
Eu acho normal. Em outros países eles usam e porquê eu não posso usar?