Tenho 25 anos. Não tenho amigos e nem converso com mulheres, nunca namorei e t3nho medo de nunca namorar por ser assim.

eles perguntam
4 6
elas respondem
31/10/2022 19h02
Terapia, começar a fazer a algum curso ou alguma faculdade, entrar na academia e etc
Tem que se obrigar a sair de casa de algum jeito
anônima
31/10/2022 19h10
Drogas é a solução
31/10/2022 18h51
Sendo sociável
anônima
31/10/2022 19h01
Também gostaria de saber
eles respondem
01/11/2022 01h23
Também não sei
31/10/2022 19h09
Telecurso 2000 agora para deixar de ser antisocial pelo menos foi oq eu fiz akakkakaka oooo primeiro tenta trabalhar sua auto estima faz uma academia tire fotos da sua evolução dps tenta começar por baixo conversa cm qm vc vê todo dia papos simples tipo oi tá bem? Nossa tá calor hj né sla akakakka aí dps cm o tempo vc se apega e fica bem sociável n que vc precise ser mas e bom né
31/10/2022 19h14
Não precisa ter medo das pessoas, elas não são semi deuses, principalmente as mulheres, elas são seres humanos como todos os outros.
Vai ver que todo mundo tem seus defeitos e qualidades.

Comece fazendo exercícios, isso com o tempo vai melhorar em muito sua auto confiança, não me pergunta da onde ela vem, mas ela virá. Tu vai te olhar no espelho e vai gostar o que vai ver, principalmente se estiver acima do peso, vai notar que as pessoas vão começar a ti respeitar mais onde quer que vá, vai poder se impor mais também.
Fora a enorme sensação de auto confiança que você terá, mas é um trajeto que precisa ser feito, mas vale a pena e é possível.
anônimo
31/10/2022 19h40
Não sei
anônimo
31/10/2022 18h33
Tenha amigos e uma namorada
31/10/2022 18h59
Vai morrer assim.