Por que as mulheres idealizam tanto o namoro?

0
anônimo
280
4a
Não é uma pergunta retórica.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
Por que a foto do seu perfil é um sovaco?
anônima
4a
Ah porq queremos alguém pra encher o saco kkk tô brincando
Porq não queremos ser só usadas e jogada fora
anônima
4a
Ninguém idealiza nada.
Ngm idealiza
anônima
4a
Garota nova é romântica
Eu não idealizo nada
anônima
4a
Porque as mulheres são mais sentimentais.
anônima
4a
Meus ideais não cabem nisso.
anônima
4a
Por que os homens querem de tudo na cama? E as mulheres não podem querer um homem decente?
eles respondem
3
anônimo
4a
Isso é uma baita mentira, qualquer pesquisa de campo refutara esse argumento
anônimo
4a
Não tenho ideia
Também não entendo, mas é engraçado que sempre quebram a cara.