Eu sai com um cara que eu falo com ele uns 6 meses e a gente tinha vontade mas eu tinha medo....daí a gente foi no motel e ele meio que ficou empolgado e tirou minha calça pra baixo, eu não queria e não tava preparada e ele tava muito e meio que enfiou sabe a força? Agora que cheguei em casa eu vi que tá com um pouco de sangue, é bem pouco... na hora doeu e eu acho que ele gozou mas não tenho certeza. Porém minha calcinha tá super super molhada e tinha algo na cama bem pouco. Foi tão rápido e logo ele ficou de pau mole, será que ele gozou dentro de mim? Ele perguntou se eu tomava pílula e eu não tomo. Sinceramente eu não vou mais ficar com ele... foi ruim, não adianta ele me tratar bem, me dar presentes etc e ser um doido.

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
31/10/2022 21h46
As mulheres desse site são muito alienada por macho pqp, se você não queria, então PORQUE ACEITOU IR EM UM MOTEL??? não ta obvio porra?
E tem que parar de passar pano pra macho também, o cara quase te estuprou, pelo menos faça um minimo e toma uma PDS, e se você disse ''NÃO'' pra ele, faça um b.o e uma denuncia queixa-crime.
anônimo
31/10/2022 21h36
Eu tenho o mais profundo ódio por esse tipo pergunta

Indo aos fatos, se deixou enganar pelo Chad tarado e agora tá arrependida, mas que sou eu pra julgar. Quanto a gravidez, eu não entendo dessas coisas
31/10/2022 21h38
O cara abusou de você e você não sabe o que acontece? UAT?
anônimo
31/10/2022 21h38
mds, onde vcs encontram esses lixos?
anônimo
31/10/2022 21h44
Melhor ir no médico e depois esquecer ele
31/10/2022 22h01
Não sabe que nos moteis não é pra tomar um café ou um suco ?
Quando aceitou ir a um Motel era previsto acontecer isso ... baixar as calças e bla bla bla so acontece com seu consentimento.... se acha que foi violada ... so tinha que contar a policia ...
..sou contra tudo isso de ser forçada a alguma coisa mas .... sinceramente não acho que tenha sido...

Gravidez???? Pois pode ser as consequências...
anônimo
31/10/2022 21h31
Uma vez uma namorada minha disse que tava preocupada, no dia seguinte depois seco ficou com uma paranoia e perguntou vc gozou dentro, eu disse não, ela perguntou de novo eu disse não e de novo então eu disse o que direi pra vc
A BUCETA É SUA E VOCÊ NÃO SABE PORRA!

Espero ter ajudado
01/11/2022 00h52
Gozei lendo o relato, perdi a linha de raciocínio da resposta.
01/11/2022 01h05
Está grávida.
01/11/2022 08h56
Só de você ter aceitado o abuso dele, dar uma indignação daquelas, deveria denunciar ele.
anônimo
31/10/2022 21h52
Ele não precisa gozar para te engravidar não,o penis fica saindo um líquido durante a relação

Compra uma pilula do dia seguinte rapido
31/10/2022 21h47
Travessuras ou gostosuras?
elas respondem
anônima
31/10/2022 21h31
Você foi abusada. Ele colocou a força, você não queria.
anônima
31/10/2022 21h59
Toma pílula do dia seguinte e sugiro ir fazer uns exames no posto pra ver qual vai ser a conduta, vc não sabe se ele te passou doença. E isso aí pelo q vc disse foi estupro.
anônima
31/10/2022 21h57
Compra pílula do dia seguinte
E esquece esse cara e passe a ter opinião e vontade própria. Se não quer ir pro motel bate o pé e fala que não vai e acabou.
Sem medo de desagradar. Pense em você
anônima
31/10/2022 21h53
''eu não queria e não tava preparada e ele tava muito e meio que enfiou sabe a força? ''
se foi forçado não foi sexo, além do risco de engravidar tem o risco de contrair uma DST ! procure ajuda médica (se não tiver plano de saúde vá no posto de saúde e explique sobre o que aconteceu que eles te orientam e te encaminham pra fazer exame) mas RÁPIDO!!! não quero te assustar mas é preocupante o que aconteceu
31/10/2022 21h56
Toma uma pílula e não venha se fzr de ingênua como se não soubesse oq se faz em um motel, se vc disse sim pra ir..já deveria saber a intenção do cara.
anônima
31/10/2022 21h46
Na dúvida compra uma pílula do dia seguinte! Melhor prevenir do que remediar, quanto ele ter colocado a força, me desculpe mocinha mais vc é bem espertinha pra se colocar nessa posição. Homens querem sexo! Já passou o tempo de somente beijar na boca, vai para o motel com o homem fazer o que?
anônima
01/11/2022 00h53
Não posso fazer nada.
31/10/2022 22h31
Se vc não queria pq que foi pro motel com ele ? Achou que ia jogar um truco la? Um baralho? Plmds e se ainda dar tempo tome a pílula
31/10/2022 22h27
Vc foi abusada…
31/10/2022 22h17
Compre uma pilula do dia seguinte rápido. Isso foi abuso, infelizmente as pessoas não levam a sério pois "vc aceitou"... Por favor, corte qualquer contato c esse cara, essas coisas são sérias.
anônima
31/10/2022 22h00
Mulher essas coisas já era pra ter conversado antes tudo direitinho.
anônima
31/10/2022 21h56
Caraca, vocês são muito malucas. Depois o povo tira sarro falando que tenho teia de aranha, tenho com orgulho. Eu ein...
Se cuide menina.
anônima
31/10/2022 21h29
Também tenho esse medo, e eu nem transo.