É normal ficar enjoada da vida de casada? Se sim, alguém passou ou está passando por isso?
0
anônima
2.7K
3a
Sou casada há 11 anos tenho 38anos de idade e o meu esposo tem 40, de um tempo para cá estou ficando muito enjoada da vida de casada.. eu gosto do meu esposo de verdade nunca trai ele, mas acho que a vida de casada não é pra mim :(
Seria errado eu divorciar só por causa disso?
Não tenho nada que me prende a ele, não tenho filhos e sou independente financeiramente.
Seria errado eu divorciar só por causa disso?
Não tenho nada que me prende a ele, não tenho filhos e sou independente financeiramente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
anônimo
4a
Casamento precisa de cuidados também, não é só sentar e esperar ser um conto de fadas, façam a manutenção, "estou enjoada" olha com todo respeito, você enjoa dos teus pais? passou mais da metade da vida com eles, teve tempos bons e ruin, mas você não foi no juiz pedir emancipação, saiam da rotina, explorem coisas novas, não fico correndo atras de desejos vãos, pois quando vc perceber não estará nada feliz, apenas pensando, eu era feliz e não sabia
4a
Sou casado a quase 10 anos e estamos curtindo. Não temos filhos TB e nos bastamos um ao outro.
Estamos planejando a comemoração de 10 anos casados. Infelizmente não vamos poder viajar pq estarei fazendo um curso na data. Mas as comemorações serão em 4 finais de semana do mês que antecedem a data em que casamos e no próprio dia em dezembro.
Estamos planejando a comemoração de 10 anos casados. Infelizmente não vamos poder viajar pq estarei fazendo um curso na data. Mas as comemorações serão em 4 finais de semana do mês que antecedem a data em que casamos e no próprio dia em dezembro.
anônimo
4a
Eu casei e separei algumas vezes... Acho que o casamento é bom quando a gente é feliz, se não é mais feliz, melhor ir cada um pro seu lado
Ninguém fica enjoado da vida de casada e já pensa e se separar. Algo tá havendo, saudade de festas? De transar com outros caras? De sair com amigas sem dar explicação? De putaria? Algo deve está abalando seu psicológico para esta com essa vontade.
anônimo
4a
Preguiça de te insultar
anônimo
4a
Escutei bastante essa conversinha uma vez, ela tinha 7 anos de casada na época, agora tem 25 kk
4a
A monotonia, a rotina, faz parte da vida a dois
Acho que vale a pena você se empenhar em arranjar uma forma, junto a seu marido, se tornar a vida de vocês mais agradável.
Já que vocês não tem filhos, poderiam aproveitar um tempo juntos, saindo pra algum lugar legal, viajando, fazendo planos...
Acho que vale a pena você se empenhar em arranjar uma forma, junto a seu marido, se tornar a vida de vocês mais agradável.
Já que vocês não tem filhos, poderiam aproveitar um tempo juntos, saindo pra algum lugar legal, viajando, fazendo planos...
anônimo
4a
Pede o divórcio
4a
Sinceramente hoje tenho 26 anos e não consigo me ver casado. Em pleno século 21 ainda não entendo porque as pessoas estão casando
Não estou afirmando nada, mais tenho umas 4 amigas casadas com homens mais velho, te juro ! Das quatro 3 delas dizem a mesma coisa, a coincidência qmé que as 4 tem maridos mais velhos que elas, não sei se tem algo haver, a outra que não diz isso, sabemos que ela é lésbica e trai o marido, porém também ele é mais velho, acho que a mulherada tem que rever essa ideia de que homem mais velho é o Ideal pra casamento !
Todo mundo passa por isso.
Se quer sair, saia, nada te prende a ele como você disse.
Se quer sair, saia, nada te prende a ele como você disse.
anônimo
4a
Fala que vc quer sair dando para todo mundo de uma vez,mas primeiro peça divórcio e depois vá rodar no carrossel de rola.
4a
Bem normal, muita convivência é isso...é difícil fala pra você terminar, mas pode tentar morar em casas separadas, trazer pessoas pro relacionamento...
anônimo
4a
Casem que é gostoso kkkkkkkkkk Por isso que muitos homens não vão cometer essa burrada daqui pra frente mais que é casar.
Preste atenção se é isso que você quer se separe mas fique sabendo que depois não tem mais volta ele vai começar a pegar as de 23 e só curtição.
Ele não voltará mais atrás caso você se arrependa e queira volta. Você tá com quase 40, acha que consegue competir com as novinhas de 20? Tá doida! Só vai ser usada pra sexo agora em diante porque companhia de mulher dessa idade ninguém quer preferem as novas.
Preste atenção se é isso que você quer se separe mas fique sabendo que depois não tem mais volta ele vai começar a pegar as de 23 e só curtição.
Ele não voltará mais atrás caso você se arrependa e queira volta. Você tá com quase 40, acha que consegue competir com as novinhas de 20? Tá doida! Só vai ser usada pra sexo agora em diante porque companhia de mulher dessa idade ninguém quer preferem as novas.
anônimo
4a
Qualquer vida é ruim mas é melhor separar do que trair.
elas respondem
12
anônima
4a
Moça, se vc está enjoada tente fazer coisas novas, mas já vai pensar em divorciar?
PQP, a pessoa joga 11 anos de casamento fora, só pq está entendiada. Filha, homem hoje em dia só quer meterm para relacionamento é difícil. VC QUER TROCAR O SEU MARIDO QUE APARENTEMENTE NÃO TE FEZ NADA, SÓ PARA TER AVENTIURAS COM SOLTEIROS QUE SÃO PROVAVELMENTE RUINS DE CAMA ??
Estou quase pedindo o nome do seu marido, assim quando vc se divorciar eu posso ficar com ele no seu lugar.
tomar no cú
PQP, a pessoa joga 11 anos de casamento fora, só pq está entendiada. Filha, homem hoje em dia só quer meterm para relacionamento é difícil. VC QUER TROCAR O SEU MARIDO QUE APARENTEMENTE NÃO TE FEZ NADA, SÓ PARA TER AVENTIURAS COM SOLTEIROS QUE SÃO PROVAVELMENTE RUINS DE CAMA ??
Estou quase pedindo o nome do seu marido, assim quando vc se divorciar eu posso ficar com ele no seu lugar.
tomar no cú
4a
Moça se ele é bom pra vc não faz isso não, você vai se arrepender. Tentem fazer algo novo pelo menos 1x ao mês, será uma coisa diferente que irá inovar ambos.
Eu tô aqui na peleja de me formar e encontrar alguém que preste, e olha tá difícil
Eu tô aqui na peleja de me formar e encontrar alguém que preste, e olha tá difícil
4a
Depois ele vai casar com uma novinha e tu vai fica chorando pelos cantos ai
Eu tô á 7 e já enjoei com 6 meses kkkkkkkkkkkkk
O negócio é fugir da rotina
O negócio é fugir da rotina
4a
Errada é continuar casada e ser infeliz.
Se não é a sua, separem.
A vida da gente é muita curta pra viver arrastando na base da sobrevivência, ao invés de viver no sentido pleno.
Talvez teu marido até pense o mesmo.
Chega nele e converse numa boa.
Se não é a sua, separem.
A vida da gente é muita curta pra viver arrastando na base da sobrevivência, ao invés de viver no sentido pleno.
Talvez teu marido até pense o mesmo.
Chega nele e converse numa boa.
anônima
4a
Talvez você se sinta assim por ainda não ter pulado a cerca. Por vezes, nós mulheres precisamos sentar em outra pica pra encontrar paz emocional.
4a
Eu casei com o primeiro namorado e fiquei com ele até os 33 anos., foram 17 anos juntos entre namoro e casamento. Me separei porque não queria mais aquela vida com ele. No começo foi horrível, doeu muito, mesmo tendo partido de mim. Mas quando o luto do término passou, passei a me sentir a pessoa mais livre do mundo, orgulhosa por ter persistido na decisão e por ter superado a dor do fim.. um casamento é muito mais complexo do que pensamos, queremos o fim mas parece que não há vida fora dele. Mas há sim, e se a gente souber dar valor à nossa autonomia, dá pra ser muito mais feliz
anônima
4a
Sim é normal tudo nessa vida enjoa, se divorciei dele e seja feliz...
3a
Oi.
Bom,sou casada ha 4 anos,com outra mulher,e nossa relação é ótima,mas recentemente apareceu um rapaz que anda mexendo comigo,e ando super mal por isso,não sei nem o que fazer,sabe
Se vc ja não esta se sentindo bem,a melhor saída seria separar,mas só vc pode decidir isso.
Bom,sou casada ha 4 anos,com outra mulher,e nossa relação é ótima,mas recentemente apareceu um rapaz que anda mexendo comigo,e ando super mal por isso,não sei nem o que fazer,sabe
Se vc ja não esta se sentindo bem,a melhor saída seria separar,mas só vc pode decidir isso.
anônima
3a
Sim
anônima
4a
Casada no civil ou no religioso?
4a
Se vc ama ele, acho q na real ta enjoada da rotina, daquela agitação q adrenalina q tinham antes de casar e tal, e cair na rotina é realmente problemático. Se for isso, acho legal vcs programarem uma viagem, uns passeios mais ousados, alguma coisa q dê aquele friozinho na barriga de antes (sla, pensei em alguma coisa em público, isso pra mim é muito excitante ahiahzuajs). Agora, se o problema é realmente com o fato de vc não gostar do compromisso do relacionamento, de estar ali pra uma única pessoa, acho que o divórcio amigável é a melhor opção.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!