Pelo que pude observar a maioria das pessoas que votaram contra ele citaram o fato de que ele não levou a pandemia a sério, esse resultado das urnas acredito que tenha sido uma vingança de quem perdeu enti queridos e amigos para a covid, vi um vídeo dos Bolsonaristas chorando e foi oque as pessoas mais citaram nos comentários, que eles não choraram pela quantidade de gente que morreu na pandemia mais choraram por causa da perca do mito nas urnas, EAI oque acham disso ?

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
01/11/2022 05h33
Achei maravilhoso o Bostanaro perder pro Lula. KKkk na cabeça dele, ele ia ganhar do lula
anônima
01/11/2022 06h11
Fraude óbvio, esse Lula Molusco só ganhou em estado de analfabetismo nordeste . Sou nordestina, tá? Mas tem nordestinos inteligentes graças a Deus Que votaram no BOLSONARO
01/11/2022 07h02
Se for assim Dilma e lula mataram muito mais e por muito mais anos desviando dinheiro da saúde.
Seriam 2 pesos 2 medidas?
anônima
01/11/2022 06h29
Adorei muito... estou desde domingo comemorando.
01/11/2022 08h59
Achei ótimo!
Deve estar chorando em posição fetal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
01/11/2022 00h00
Bolsonaro e lula, ambos n prestam
anônima
01/11/2022 06h45
Adorei kkkkkkk
Eu estou chorando de rir e graças aos Bolsominions kkkkkk
Essa cena dos Bolsominions com cara de derrota pura é o regozijo para a minha alma kkkkkkkk

Lula presidente!
Engulam a pimenta malagueta vermelha, mas engulam sem água kkkkkk
anônima
01/11/2022 06h08
Eu penso que essas pessoas tem algum problema de cabeça. na vdd quem matou foi lula e Dilma, pois o tempo para preparar leitos, a falta de respiradores foi o que mais matou, mas matou por que antes do Bolsonaro, PT fechou vários leitos de hospitais, tratou a medicina como se fosse curandeirismo com médicos cubanos. falou em alto e bom som, que priorizava estádios.
O que mais se via era medico e gente revoltada nos hospitais.

Eu só não culpo o povo inteiro, por que não acredito que ele tenha realmente ganhado no Brasil, ele ganhou no nordeste, onde esta o povo dele, aqueles que podem estar desfiando mas tem que votar no PT, nós somos vitimas de determinada região do Brasil
01/11/2022 07h35
Acho que ele volta em 2026. Ele ou o Romeu Zema.
O problema dessas eleições é que a disputa foi contra o Lula e aí já sabe, né? rs
O Barba tem as costas quentíssimas...
anônima
01/11/2022 00h08
Quatro palavras: vou engordar meus gatos.
anônima
01/11/2022 07h19
Não acho nada
eles respondem
anônimo
01/11/2022 06h23
A derrota de Bolsonaro impactou metade do Brasil, e isso é maravilhoso já estamos vendo o resultado.
anônimo
01/11/2022 02h16
Acho que o povo deve tomar bem fundo no cu por terem elegido o Lula. Toda aquela palhaçada de impeachment da Dilma e prisão do Lula, para no fim o elegerem novamente em 2022?
anônimo
01/11/2022 00h17
Acho o mesmo, ele não teve inteligência emocional pra gerir as crises e a oposição, como disse Ciro o maior cabo eleitoral do PT foi ele mesmo, e confirmo, vendo dezenas de pessoas que nem petistas são mas entre ele e Lula escolheriam Lula mil vezes, ele criou inimigos e politica é exatamente o contrario, chamam isso, alias, de solução diplomática, e isso ele pouco fez
01/11/2022 05h06
Ótimo, vai ser muito bom ganhar dinheiro com fundos cambiais e ver petista tomando no cu.
anônimo
01/11/2022 06h25
Achei bem feito e que esse FDP de bostanaro já vai bem tarde ! Além de corrupto, falso cristão, psicopata e sociopata sem um pingo de sensibilidade humana ou social, não fez nada que prestasse para os segmentos mais necessitados da população (só ajudou os graúdos), nem sei como ainda conseguiu convencer tanta gente incauta a votar nele de novo. De minha parte votei em Lula com convicção como sempre fiz das vezes anteriores, coisa de que nunca me arrependi, pois jamais acreditei naquela palhaçada de lava jato e assemelhados.
01/11/2022 07h31
O país está dividido e as pessoas ainda não perceberam a gravidade disso. Nós mesmos iremos afundar o nosso barco.
anônimo
01/11/2022 07h24
Sim, você está totalmente certo cara
anônimo
01/11/2022 02h18
Cômico... Eu sempre procuro me divertir!
01/11/2022 02h19
Acho que ele perdeu,
01/11/2022 07h18
Foi legal.

Ctrl C, Ctrl V:

Argentina, Bolívia, Peru, Chile, Colômbia e agora Brasil. Desde 2019, seis governos da América do Sul voltaram para as mãos de presidentes progressistas, em uma nova "onda rosa" na região — considerando toda a América Latina, Honduras e México também se somam à lista. A eleição do ex-presidente Lula no Brasil, porém, era considerada por analistas essencial para responder ao crescimento da extrema direita e trazer o Brasil de volta à diplomacia regional.
01/11/2022 00h20
Acho porcaria nenhuma.
31/10/2022 23h59
Achei crinjão.
anônimo
01/11/2022 07h49
Concordo
01/11/2022 08h33
Eu acho que ele deu um tiro no pé nas falas e nos comportamentos, meio que debochou da COVID, ficar toda hora chamando o Lula de ladrão no debate, estragou mais a imagem dele, a impressão que passa é que ele não tinha repertório.
01/11/2022 09h03
Acabou agora é começar tudo de novo.