GGl
308  02/11/2022 23h16

Eu sei que eu tenho essa cara de novinho criado pela vó cara lisa sem pelo, porém minha personalidade é diferente sou sério na minha, não gosto de gracinha demais, tenho um estilo de direita( n to falando de política).
esse ano des que terminei com a minha ex to em uma zica desgraçada, não to tendo sucesso com mulher e pelo jeito é o segundo gay nesse ano que esta dando em cima de mim, o 1 foi no curso um cara insuportável que ficou me assediado falando putaria ate eu ameaçar ele, e agora foi um que é amigo de uma amiga de sala ja do colégio 3 ano medio.quando chego para fala com ela as vezes acabo que fala com ele né, ele nunca teve atitudes estranhas sempre me respeitou, mas ultimamente vejo que ele esta para frente, hoje quando ele chegou na sala ele olhou para mim e disse que eu era atrante, tipo boa noite e falou isso, eu me fingir de surdo e ele repetiu 2 vezes e perguntou se eu escutei, dps quando ele me perguntou sobre oque eu estava falando com a menina la, ele colocou a mão na boca ai eu tava lanchando e pensei que minha boca estava suja ne, ele deu uma mordida no lábio olhando para mim. Caralho eu fiquei constrangido demais, sei que falei sobre gay hoje aqui no site, porem aconteceu isso hj. Não entendo que porra é essa, n aparece mulher me querendo , as que apareceu nesse ano eu só fui enrolado. São coisas da vida isso ou o problema é na minha pessoa?
Isso me trás é baixa autoestima

eles perguntam
6 8
elas respondem
01/11/2022 00h20
Eles são assim com todos
anônima
01/11/2022 00h21
Você tem mel para homem e ñ pra mulher
01/11/2022 00h33
Vc tá exalando um cheiro de viado
anônima
02/11/2022 13h13
Fala que é hétero, qual a dificuldade nisso?
anônima
02/11/2022 23h14
Tu tem cara de que gosta de pica, normal isso. Só ignora.
anônima
02/11/2022 23h16
"Eu sei que eu tenho essa cara de novinho criado pela vó cara lisa sem pelo, porém minha personalidade é diferente sou sério na minha, não gosto de gracinha demais, tenho um estilo de direita( n to falando de política)."

Gay também pode ter estilo direita...
eles respondem
anônimo
01/11/2022 00h20
Homossexuais, mesmo gostando de homens, não perdem o instinto masculino da caça. Não acho que você seja uma espécie de imã de gays, o que acontece (sem querer generalizar) é que eles atiram pra todo lado, e se alguém achar ruim eles falam que é brincadeira.
jjk
01/11/2022 00h15
mulher q é bom n da em cima de mim, mas homem ja deu, dá mo raiva;
01/11/2022 00h18
Ah cara, já passei por isso..eu só disse que não era gay e tudo certo.
01/11/2022 00h21
Pergunta a ele de boa se ele está te paquerando. Se disser que sim, fala que ele não faz o seu tipo. Só isso e vida que segue.
anônimo
01/11/2022 00h19
Os animais da própria espécie se farejam.
01/11/2022 00h12
Já disse que é a cara, um gay atrai o outro.
01/11/2022 00h31
Tanto gay querendo ter as oportunidades que você tem, você tem que aproveitar por eles.
anônimo
01/11/2022 08h23
Fica com ele