Estamos ficando desde o início de setembro. Ele me trata bem, me chama pra comer/sair, me ver, me liga, já me deu presente. Aí quando eu toco no assunto Como ele nos define, ele diz q não acha que é uma simples ficada, mas tbm não me pede em namoro, quando toco nesse assunto ele diz que o que eu decidir ele quer, ficar ou namorar. Mas eu fico meio sei lá, eu fico com medo de namorar por ser recente, mas também fico triste pq ele não insiste pra um compromisso sério. Nunca transamos. Falamos sobre tudo, eu nunca tinha tido esse tipo de relação antes. Eu realmente não sei no que vai dar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/11/2022 01h54
Quem tem q pedir é vc... O cara já tá vacinado com as mulheres por isso nem perde tempo pois sabe q se pedir a chance da merda acontecer é alta... Faça o pedido e só assim ele vai ter a certeza q vc de FATO quer algo com ele... Quando o cara pede elas fazem c# doce aí é péssimo
anônimo
01/11/2022 00h59
Textão
01/11/2022 01h09
Vish que complicado, sei lá o que passa na cabeça do cidadão. Se pode tentar jogar limpo com o cara, se ele recuar a fila anda; e se avançar cai pro abraço é simples.
01/11/2022 02h08
Não tenho opinião.
anônimo
01/11/2022 02h15
Certo ele. Regra um, nunca peça mulher em namoro até ela manifestar de algum modo que quer, ficante nunca sabe com quantos o outro esta ficando e nem se ele é o preferido. Então dá teu jeito
elas respondem
01/11/2022 01h06
Diz que quer namorar
Mas ele tem que pedir em namoro
01/11/2022 01h13
Acredito que ele tá afim de você mesmo! Converse com ele sobre essas questões sabe.
Eu também tô ficando com um cara a um tempo, eu gosto dele. Não chegamos a transar porque eu não deixei! Mas eu passei a gostar tanto dele, que essa semana até chorei. Porque ele do nada parou de falar comigo, não me pergunta mais nada. Nossa comunicação hoje foi bom dia porque eu mandei. Ele ficou online até ainda agora e nem veio falar um "oi cachorro". Meu caso e que eu criei um sentimento por alguém que não tem o mesmo por mim. Isso é FODA demais, não gosto de ninguém a 6 anos e ele do nada em plenas ficadas (nem sexo teve) eu já fiquei caidinha!
O seu caso é válido investir, mas vai com calma. Espera um pouco e conversa depois com ele.
01/11/2022 01h22
Ele pareceu ser legal, parece que quer deixar as coisas rolando naturalmente então deixa rolar pq ainda tá cedo pra definir mesmo
anônima
01/11/2022 03h52
Estou sem óculos, desculpa.