Eu sou totalmente a favor do fim da PM, primeiro lugar a PM não trabalha finge que trabalha fica dando voltas na viatura fingindo que estão trabalhando e ganhando as nossas custas, quando eles vão fazer uma operação muitas das vezes atiram em quem não deve nada
Ninguém precisa da PM, se acabar com a PM muito dinheiro Será economizado dos cofres públicos,e poderá ser destinados a saúde educação.

elas perguntam
34 16
eles respondem
anônimo
01/11/2022 01h12
Você é uma completa imbecil... Acabar com a polícia e deixar a bandidagem a vontade? Ah vai te catar!
01/11/2022 06h29
Sim, aí quando o assaltante vier, você chama o Superman
01/11/2022 01h20
Aqui não tem isso, todo dia a Rondesp manda traficantes pro inferno
01/11/2022 03h25
Vc não pode tá faltando sério
anônimo
01/11/2022 07h23
Pra tu que não sabe, ou parece não saber, a polícia militar é ostensiva, o “ finge que trabalha e fica dando voltas na viatura fingindo que estão trabalhando" serve para por medo nos bandido, para não cometer tal crime, para que pessoas como tu, que não respeita o que fazem por ti, andem em segurança.
01/11/2022 05h01
Deus abençoe as pessoas que tem a sorte de serem analfabetas e não terem que ler tanta merda escrita por uma retardada mental que vive em um mundinho de fantasias.
anônimo
01/11/2022 07h51
Se já tem criminalidade com a PM imagine sem?
anônimo
01/11/2022 09h36
Quer economizar dinheiro público? Comece com privatizações, diminuição de ministérios e cargos públicos e apoio ao teto de gastos, diferentemente do idiota que você votou.
01/11/2022 10h58
É a favor porque você é uma imbecil que não conhece nada da vida! Em 2014 os vagabundos de esquerda desarmaram os seguranças da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, um ano depois o nr de assaltos, arrastoes e sequestros subiu tanto que precisaram implorar por "mais segurança" na universidade. É isso que acomtece quando voce acaba com o policiamento armado.

anônimo
28/11/2022 20h58
Só se colocarem o exército em patrulhamento na rua. Quero ver alguém levantar uma arma pra eles.
01/11/2022 09h38
sim, bem legal.
seria tipo o povo comemorando a vitoria do lula e o arrastao acontedendo concomitantemente e vc nao podendo fazer nada. Inclusive, furtar um celular pra tomar cervejinha é normal e aceitável.
anônimo
01/11/2022 04h31
Absurdo, apesar das merda que eles fazem é necessários ter uma organização repressora de crimes, principalmente nesse país sem um base cultural bem definida, não existem preceitos que nos impeçam de sermos ladrões, patriotismo, honra nada. Falam muito de bandidinho que a policia deve matar mas os de colarinho branco não vejo ninguém cobrar a morte, mas falta eficiência pra policia sim, nisso você esta certa mas a configurações deste pais não ajudam em nada, São Paulo segundo o escritor famoso é a cidade mais steam punk do mundo, ele não esta enganado, de uma lado riqueza extrema do outro pobreza estrema, basta cruzar uma ponte na zona sul; resumindo, bagunça
01/11/2022 01h39
Ainda bem que você não tem poder para isso. Nesse país onde só tem ladroagem e barbárie, não existe mundo perfeito filha?! Pelo visto se tem nunca foi assaltada, tem que agradecer a Deus mesmo.
01/11/2022 04h51
Fim da PM não, Fim da PM para transformar em uma guarda nacional.

Aí os estados não se responsabilizam mais pela segurança pública(que nem no seu exemplo, eles vão poder realocar o dinheiro para a saúde e educação por exemplo) e quem cuida da segurança pública é o governo federal.
anônimo
01/11/2022 03h28
Por mim seria igual nós EUA que a polícia é uma só e tem a Swat para operações especiais.
01/11/2022 01h08
Sou a favor do meu fim.
01/11/2022 10h04
Mas e aí... quem daria conta da segurança?
anônimo
01/11/2022 09h38
Deixar de ser burra não quer né?
01/11/2022 01h35
Em São Paulo sim.
01/11/2022 07h27
Sou a favor de uma nova polícia, com outro tipo de treinamento.
anônimo
01/11/2022 11h06
Aí já exagerou. Qualquer estado no mundo precisa da polícia. Sem polícia não há estado, vira anarquia.
29/11/2022 09h08
1 A PM ficar passeando colo vc diz já cumpre o papel que a lei manda, que é o policiamento preventivo e ostensivo, ela andar sem fazer nada já inibe crimes por ali.

2 A minoria das operações dão errado e a maioria das operações se quer são feitas pela PM, e sim pela PC e PF. Vc está se limitando ao RJ

3 A população deve ter o direito de se defender, mas ainda necessita de uma força policial nas ruas

4 Também sou a favor do fim da PM, deveria criar uma polícia mais moderna e que não seja militar. A PM é arcaica.
29/11/2022 06h53
Quanta merda! Só pode ser mulher bandido ou parente. Todas as camadas da sociedade existe uma minoria ruim, mas não podemos condenar todos os PMs, pois existe sim bons policiais.
As polícias são uma das poucas instituições nesse país que trabalham e impedem que a bandidagem tomem conta da nação.
29/11/2022 06h44
Você deve está falando desmilitarização da polícia militar não?
Com a desmilitarização da polícia militar eu concordo, pois militar é para tratar com forças estrangeiras apenas,mas acabar com a polícia sim não concordo apesar de saber que há muitos erros e corrupção nas polícias!
29/11/2022 02h22
Só retardado é a favor do fim da PM tem que ter QI negativo para escrever um bagulho desse.
29/11/2022 02h20
Quando tiver alguém invadindo a sua casa, quem você vai chamar? O chapolin colorado?
Poxa, não viaja.
anônimo
28/11/2022 21h01
"economizando" KKKKKKKKK qnd você sair da mamadeira e for adulta, qnd for roubada liga para o molusco e Faz o L
28/11/2022 21h01
Acho que não
01/11/2022 01h20
Olha, não manjo muito mas se tiverem uma alternativa melhor pra ambos os lados tá bom..tem muito pm mal treinado fazendo merda na rua mas tbm tem muitos fazendo um ótimo trabalho e sendo mal pago pra isso, fazendo até bico de segurança...
01/11/2022 09h39
Sou a favor da Polícia, porém que continue com as câmeras na farda para evitar abusos e aumentar prisões em flagrante
anônimo
01/11/2022 11h00
Vc é louco?
01/11/2022 10h17
Sou a favor de desmilitarizar a polícia.

Viver numa sociedade sem polícia é coisa de jovem hippie, ou jovem ancap que jura que vai pagar pela sua segurança.
anônimo
01/11/2022 10h14
Sou a favor da desmilitarizacao da PM e não simplesmente acabar com a PM. A doutrina militar é algo que prejudica a polícia tornando-a corrupta e violenta.
elas respondem
anônima
01/11/2022 05h49
Essa é freixo feminina, amiga, tu ja viu alguma greve da PM??? não?
Pois filha em caso de greve da PM, nem a Educação funciona, os demais profissionais e lojas não abrem, o governo não arrecada
Todos ficam desprotegidos, a gente só vê o quanto o serviço é essencial quando precisa dele.
Pode não parecer no seu mundo, pois acredito que deve morar em um condomínio residencial de alto luxo para pensar desta forma, mas só do PM esta rodando, as coisas estão funcionando.
anônima
01/11/2022 10h02
Leva os bandidos pra tua casa então porra
01/11/2022 03h38
Claro! Meu sonho é andar na rua e ser assaltada. Ainda dou um beijo no vagabundo.
01/11/2022 06h25
Para de ser doidaaaaaa! Eles são a última barreira entre o bem e o mal, sem eles... a sociedade acaba
01/11/2022 03h31
Não, sou completamente a favor da polícia, tem que agir com muita truculência nos vagabundos, tem que bater, esculachar, causar medo mesmo. Fora outras coisas que vou me abster pois são muito pesadas.
anônima
01/11/2022 10h18
Sou a favor deles me da um beijo,essa é petista tenho ctz.
anônima
01/11/2022 03h01
Sou, por mais policiais mortos e bandidos vivos no mundo. Eu mesma, como uma pessoa que já foi furtada, adoro vagabundo.
anônima
01/11/2022 10h07
Enlouqueceu de vez??? o que está acontecendo com este site, só tem gente de merda escrevendo bosta???
anônima
01/11/2022 11h04
01/11/2022 07h24
De jeito nenhum!!!
Tá doida, guria?
01/11/2022 10h10
Se eu escrever o que pensei serei cancelada pela milésima vez neste site.
anônima
29/11/2022 06h50
Sou, e colocar o Batman no lugar
28/11/2022 21h01
Prefiro não comentar
anônima
28/11/2022 20h55
Não sou contra e nem sou a favor..
anônima
01/11/2022 09h22
Vc tem uma proposta de segurança melhor?
A função da PM é ficar dando voltas fiscalizando mesmo
Pra vc está falando isso é pq tem parente ou é envolvida com coisa errada