Gente então, conheci uma mina numa festa aí nós ficamos, aí teve outra festa aí ficamos dnv, aí passou uns dias uma amiga dela que é amiga minha comentou que ela gostou de mim e tals e que ela tava até pensando em ficar, mas aí teve um rolê em um barzinho onde todo mundo ficou conversando a te mais tarde aí teve uma outra amiga dessa menina que eu peguei que estava lá, aí eu já conhecia ela de uma festa pq eu peguei ela também, porém nesse dia eu acabei chamando essa amiga dela que estava no bar pra um rolê de madrugada aí transamos e tipo, será que vou ficar meio queimado com essa outra menina que eu peguei pq transei com uma amiga próxima dela é pq ela estava gostando de mim??

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/11/2022 06h47
Quem pega é você viu. Talvez ela não queira ficar com você de novo, mas é pouco provável se for aqueles que vivem em rolês você pega o grupo de amigas todo.
anônima
01/11/2022 02h55
Não tô a fim.
eles respondem
anônimo
01/11/2022 07h04
Pelo visto você só quer pegar geral, não está atrás de uma namorada. Então não sei o pq do "interesse". Talvez só esta querendo mais uma chance pq não chegou a transar com ela. Não estou criticando, cada um faz o que quer. Eu não sou de pegação, quando fico com uma mulher, eu busco me conectar de alguma forma, não vou só pelo sexo.
01/11/2022 01h58
Talvez sim, talvez não.
01/11/2022 06h57
Melhora essa fic. Muito ruim!