Meu namorado disse que quando a gente morar junto se eu vou dar pra ele todo dia , e ontem brigamos pq eu fico cm dor e ele quer transar, se eu não transo ele fica bravo kkkk aí ele disse " ué eu gosto de transar vou fazer oque " oq significa isso gente plmds

elas perguntam
14 7
eles respondem
01/11/2022 09h47
Deixa ele morar com vc que isso vai passar ...
anônimo
01/11/2022 09h50
Se for de qualidade e que ele sempre te faça gozar tudo bem, se for sexo meio boca só por fazer você enjoa.

Prefiro mil vezes fazer 2, 3 vezes sexo por semana, mas aquele sexo bem feito, intenso, de sair esgotado da cama, do que fazer todo dia sem a mesma intensidade, fora que tem dias que a gente tá cansado do trabalho, depois academia, nem sempre a gente tá disposto.

E sou da seguinte idéia"Se for pra fazer que faça bem feito".

Mas ai é você que dá o limite, é a mulher que dita quando fazer e a quantidade.
01/11/2022 09h48
Isso não vai passar.
Tem gente que tem uma necessidade maior de fazer sexo. Ou compra bepantol ou troca de namorado.
anônimo
01/11/2022 10h28
Eu terminaria com esse cara, gente viciada em sexo é difícil de lidar, eu te entendo, sou homem e não consigo ficar com esse fogo todo, tenho sorte que mulher geralmente tem menos desejos sexuais.
anônimo
01/11/2022 09h42
Doido!

Mas "toda hora" quanto?
01/11/2022 09h48
E não tá certo ?! Sexo é bom pra krl
anônimo
01/11/2022 11h03
Normal, homens são assim.
01/11/2022 10h41
Transe mais para transar melhor, transe melhor para transar mais
01/11/2022 14h13
Bom
Se a relação te causa dores, é bom que você procure o médico e diga pra ele sobre o que incomoda.
Agora, de forma geral, é normal que o homem tenha mais vontade de transar que a mulher. A questão é achar uma frequência que os dois aceitem. Nada de muito pouco, porque ele gosta mais, e nada de muito exagerado.
01/11/2022 12h25
Esse relacionamento já está com os dias contados...
anônimo
01/11/2022 11h20
Melhor terminar, não são compatíveis.
01/11/2022 10h43
Qual é o intervalo da transa?
Toda hora é um exagero.
01/11/2022 10h34
Quando morava junto, não tinha hora também. Se bater o tesão, só vai! Fora que tem oral pra ajudar a parceira, se tu não tiver no clima, só não pode deixar na mão. Use a mão.
01/11/2022 09h50
tipo, 24 vezes ao dia?
acho exagerado, inclusive pode prejudicar a vida social e profissional.
elas respondem
01/11/2022 09h48
significa que seu namorado n respeita seu espaço e acha q por vc ser namorada dele tem q estar sempre a disposição. Conversa com ele amg, isso pode acabar resultando em uma confusão enorme... falo por experiencia propria
anônima
01/11/2022 11h18
Acho que ele tá no cio
01/11/2022 11h53
Espera, você com dor ele insistindo ainda? Olha se ele não respeita nem leva isso para frente...
01/11/2022 11h50
Eu gosto de transar várias vezes ao dia, meu ex não aguentava até o fim kkkk mas acho incoveniente ele cobrar quando vc tá com dor. Diz assim, então melhora seu desempenho e me faz gozar tbm que eu vou querer transar mais vezes
anônima
01/11/2022 12h22
Até ele enjoar. Cuidado, depois que a paixão acabar vc pode virar é um peso pra ele
Não seja boba
anônima
01/11/2022 11h59
Complicado, tem gente que sente mais necessidade de sexo, outras gostam de fazer menos é normal também. Mas, a atitude do seu namorado é errada, ele deveria pensar no seu lado também e os dois juntos acharem um meio termo que agrade os dois, relacionamento é sobre isso. Mas, de forma prática, é melhor vc se relacionar com gente que tem o mesmo pique que vc, porque dessa forma o sexo não será motivo de mais confrontos.

Eu, por exemplo, sou muito ativa e muito apaixonada pela pessoa que estou namorando, eu faria todo dia de boa, pq o sexo é uma maneira que eu uso para descarregar o estresse do dia-a-dia e como eu faço enfermagem, estou em estágio já, tenho que lidar com a morte de pacientes, lidar com parente de paciente enchendo o saco e muitas coisas chatas, acaba que estresse é o que não falta para descarregar em sexo, sendo assim, eu só daria certo com alguém muito ativo.
anônima
01/11/2022 09h44
Ta, anotei aqui