Em qual país latino-americano você gostaria de morar?
1
anônimo
196
4a
ou quais
Eu:
Chile, Perú ou Panamá
...e talvez Bolívia
Eu:
Chile, Perú ou Panamá
...e talvez Bolívia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
anônima
4a
Argentina
Queria morar em Barranquilla - Colômbia
anônima
4a
Nenhum.
anônima
4a
Cuba
anônima
4a
Por enquanto melhor aqui, pra onde está todo mundo vindo com a desgraça da esquerda tomando conta.
anônima
4a
Na Argentina
eles respondem
12
anônimo
4a
Acho que todos, até a Venezuela, tenho um amigo de lá que morou uns 4 anos aqui em Curitiba e voltou , mostrava bastante fotos dos lugares, praias, a culinária.
Nenhum, só tem lixo.
Prefiro USA e Canadá.
Prefiro USA e Canadá.
anônimo
4a
Chile, México e Peru
Brasil.
anônimo
4a
Colômbia, mulheres calientes ui ui ui
Brasil, muita paixão por esse país.
4a
Uruguai. O país é muito liberal e tem baixo imposto. Fora q maconha é legalizada lá. México tbm
4a
Ngm quer ir pra Venezuela ou Cuba, curioso...
anônimo
4a
Não tinha pensado no Panamá, boa escolha, já passei rapidamente por lá numa conexão longa, bonito, moderno, dá uma sensação de pais organizado e rico. Simpatizo com o Uruguai, o problema é o clima mais frio. Chile eu também gosto um pouco, não sei se pra morar pq lá tem terremoto...rs
Que não o BR? Paraguai
anônimo
4a
Brasil
4a
Bolívia ou Chile.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!