Em qual país latino-americano você gostaria de morar?
anônimo
ou quais
Eu:
Chile, Perú ou Panamá
...e talvez Bolívia
eles respondem
Ultimo_romantico
4a
Brasil, muita paixão por esse país.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta