A esperteza não tem a ver com o gênero da pessoa não. Nem com a cor. Nem com nada genético. Apenas os pontos de vista tendem a mudar, os homens costumam ver o todo, a mulher consegue perceber mais os detalhes, mas essas coisas, principalmente aplicar , na prática, não vai tornar ninguém mais esperto.
anônima
01/11/2022 13h37
Ela é mais estrategista, detalhista.
01/11/2022 13h37
A mulher é mais detalhista, então ela pega muita coisa no ar.
Homem é mais desligado.
Não é regra, mas é o comum.
eles respondem
anônimo
01/11/2022 13h39
Sim, são deusas, sabem de tudo.
anônimo
01/11/2022 16h58
nota-se que são mais espertas pela quantidade de MSOL que tem por aí kkk o cara come, leita lá no fundo e deixa o enzo pra ela criar sozinha... esperteza pura kkkk
01/11/2022 13h40
Acho q sim
01/11/2022 13h56
Muitas vezes sim. É uma questão de perspectiva. Tem coisas que só a visão feminina pega.
01/11/2022 17h15
São traiçoeiras.
anônimo
01/11/2022 14h05
Algumas sim, outras nao
01/11/2022 14h06
Depende, no quesito inteligencia emocional creio que sim
anônimo
01/11/2022 14h12
Emocionalmente elas aprendem a ser sim, elas não usam a força pra resolver os problemas, na maioria das vezes não podem então elas apelam pra força social
Homem é mais logico, e pragmático, mas se tem a força não pensa duas vezes vou dar um exemplo
Conselho de guerra tenho dois generais, nenhum deles é psicologicamente treinado pra guerra só estão lá um é homem outro é mulher eu quero invadir a fortaleza inimiga

O cara vai falar, que arma a gente tem, e se a gente for de noite no stealth?
A mulher vai falar não da pra conversar com eles não, pra eles vir pro nosso lado? gente pra que briga?

mais ou menos isso, o homem eu dei a ordem ele vai pensar em como executar
a mulher vai pensar no que isso vai resultar e se for algo ruim vai pensar em alternativas boas
anônimo
01/11/2022 14h49
Não, isso é relativo, não tem nada haver com gênero
01/11/2022 14h50
não, mulher é tudo burra
anônimo
01/11/2022 16h09
acredito que sim: elas enxergam melhor que o homem, tem o ofato melhor e conseguem perceber as coisas melhor que o homem.
anônimo
01/11/2022 14h04
Lógico, apenas com a beleza e o corpo, ganham rios de dinheiro sem fazer o mínimo esforço, onlyfans tá ai e não me deixa mentir, cara que paga pra ver mulher nua e transando com outro tem que ser otário.

Podem começar e terminar uma guerra, Sansão e Dalila, Adão e eva, Romeu e julieta.

Pra existirem as espertas, tem que haver os trouxas.
01/11/2022 17h13
São mais tudo que os homens.
01/11/2022 13h57
Não é bem assim