Acho que é pq teve coincidência deles se envolver com pessoas mais jovens.
eles respondem
anônimo
01/11/2022 15h57
Ainda que envelhecemos não mudamos nossos padrões de corpo ideal, ainda vamos querer a mesma gostosa e achar ela atraente então sim, alguém mais velho pode muito bem querer um jovem, mas caso se importe com a experiencia ai escolherão alguém da mesma idade, com a mesma disposição e visão parecidas
anônimo
01/11/2022 15h57
Se o Encontro com a Fátima já era chato pra caralho, imagina ser casado com ela? Entendo o Bonner.