Você e ele estão brincando de polícia e ladrão, com arminhas de brinquedo (tipo Nerf). Você é o(a) ladrão/ladra, e ele a polícia. Quando chega a hora que você deixa ele te capturar, que ele deveria te prender, na brincadeira, ele aponta a arminha pra você e fala:

—Ajoelha agora, bandido(a)! Implora pela vida, miserável!

E então você resolve fazer o que ele pediu, e ajoelha no chão. Então ele atira em você com a arminha de brinquedo (não machuca) e fala:

—Morre desgraça! Morra imediatamente!

Qual seria sua atitude com o seu menininho durante essa brincadeira? Acharia ruim, ou acharia que ele entrou no personagem e foi engraçado?

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/11/2022 19h08
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que pergunta é essa?
anônimo
01/11/2022 19h10
Daria um tapa e diria que isso não é coisa que se faça e que ele deveria prender e não fazer justiça com as próprias mãos
anônimo
01/11/2022 21h06
Um pequeno psicopata que não conhece a misericórdia para com o inimigo rendido, quando ele errasse eu encheria a bundinha dele de chinelada quando ele implorasse dizendo não eu diria: implora pelo teu coro miserável! Seria uma bela lição de vida
01/11/2022 21h08
Acho que já estaria na hora de acabar com a brincadeira e levar ele num psicologo
elas respondem
01/11/2022 18h04
Engraçado kkkkkk
anônima
01/11/2022 19h07
Eu iria ficar orgulhosa.