Pessoal vê bem, há 1 semana meu pai tá na UTI
Teve vários avc em um curto intervalo de tempo
E hoje encontra-se entubado
Porém no sábado ele teve uma leve melhora e houve tentativa dos médicos em deixar ele em observação no quarto
Com isso os familiares tinha que ficar se revezando pra acompanhar
A primeira noite quem passou fui eu (detalhe eu já tava há mais de 12 horas no hospital) mas resolvi ficar pra poupar minha mãe
O outro filho dele assegurou que no outro dia logo cedinho ele estaria lá para me render
Aí blz...quando foi as 7h da manhã do sábado eu já chorando, estressada em ver meu pai naquela situação, louca pra ir pra casa descansar, mando mensagem pro filho dele perguntando se ele ia vim mesmo...ele simplesmente arregou e disse "não vai dar pra eu ficar rendendo pois eu preciso trabalhar isso aí vai ter que ser só com sua mãe pois ela é que tem mais tempo livre "
Ligo pra minha mãe o número dela dava só desligado
Ela desligou o telefone
Eu como já tava morta de cansada infelizmente vim pra casa pra pedir pra minha mãe ir lá
E bloqueei esse filho dele do WhatsApp e ainda falei umas verdades pra ele (nada muito desrespeitoso) apenas exprimi meu cansaço...
Minha mãe tá me culpando dizendo que eu não devia ter feito isso
Oq vcs acham?

elas perguntam
7 7
eles respondem
01/11/2022 21h02
É isso aí
01/11/2022 21h04
Na dúvida, você é a culpada.
anônimo
08/11/2022 10h52
Textão desnecessário
08/11/2022 20h26
Ele poderia ir ficar um pouco, mas também não se preste a passar raiva, não implore demais pra quem pode não estar se importando tanto
08/11/2022 20h28
Não leio pergunta com mais de três linhas.
anônimo
08/11/2022 20h39
É você.
elas respondem
01/11/2022 21h01
Vc ta certa. Pelo jeito só trm parasita na sua família.
anônima
01/11/2022 21h12
Minha querida, é compreensível que você tenha reagido desta forma, provavelmente poucos reagiriam bem diante do que estava acontecendo. Por outro lado é natural que sua mãe dissesse o que disse, preferisse que você tivesse se controlado, esse é o mundo ideal, mas na prática falhamos diante de situações críticas. É uma situação dolorosa e difícil, e o máximo que posso fazer é desejar aqui que seu pai fique bem e que seu irmão vire homem.
01/11/2022 21h16
Acho que cada um precisa saber de suas responsabilidades com o pai. O mundo da voltas, faça o que vc pode fazer, se esforce no que conseguir..não se mate!
anônima
01/11/2022 19h09
Estou sem óculos.
anônima
02/11/2022 04h42
Você perdeu a razão no momento que discutiu com seu meio irmão. Mesmo estando certa.
Mas sua atitude é completamente compreensível, não sei o histórico do seu pai para seu irmão agir assim, algumas pessoas que se desentendem com os pais as vezes se afastam quando eles precisam dos filhos, mas existe muito filho ingrato por aí também.
anônima
02/11/2022 05h11
Eu não ficaria nenhum dia. Minha vó tá internada há mais de 2 meses, eu fui visitá-la um dia desses. A amo, mas não sinto saudades. E meus pais piorou. Não ficaria de jeito nenhum. Cada um com os seus problemas.