a gente tava super de boa, ela me chamou pra casa dela era para gente ver um filme conversar etc, quando cheguei notei que ela tava um pouco estranha... mt desanimada. chamei ela pra tomar banho e ela não quis, tomamos banhos separados e até ai tudo bem, toda vez que eu tentava beijar ou fazer qualquer coisa ela desviava(e no dia anterior ela tinha falado que ia fazer um monte de coisa) ai ela disse que não tava afim, que me chamou pra pedir um tempo e começou a chorar... no outro dia de manhã ela voltou atrás e pediu pra esquecer oque aconteceu

obs.: não forcei ela nem nada do tipo, quando tentei beijar ela pela segunda vez e percebi que ela não tava afim chamei pra conversar.

eles perguntam
8 8
elas respondem
maw
01/11/2022 19h44
Te teve como segunda opção, isso é humilhante. Se você tem um pingo de amor próprio não vai se submeter ao capricho do ego dela.
01/11/2022 19h54
Trágico, espero que se casem logo.
01/11/2022 19h40
Eu não ficaria mais até ela se entender.
Te colocar nesse balaio de gato de emoções só vai te fazer mal.
anônima
01/11/2022 19h38
Ela te chamou no impulso, certamente tava a fim de outro e te chamou achando que ia esquecer. No fim ela queria ficar com o outro e chorou de tristeza.
Já aconteceu isso comigo.
01/11/2022 19h55
se você tem vergonha na cara não dê moral
anônima
01/11/2022 19h56
Efeito da tpm, acostume-se
anônima
01/11/2022 20h09
Ela ao menos deu uma explicação plausível do porque ter reagindo dessa forma indiferente porque era o mínimo que ela deveria dar já que quis voltar né…só pedir pra esquecer não resolve nada, ou vc e um brinquedo que ela joga e depois pega na hora que desejar.
01/11/2022 20h47
Ela quer namorar e vc não nota kkkkkkkkkk, deve estar apaixonada
eles respondem
01/11/2022 19h41
Parece que aconteceu alguma coisa com ela que atrapalhou o clima, pra ela pedir pra você esquecer dá a impressão de que ela não age assim normalmente
anônimo
01/11/2022 19h48
Parece que ela tem outro na jogada.
01/11/2022 19h57
Preguiça, se fosse comigo já tinha rodado. Não tenho paciência para essas coisas
01/11/2022 19h58
Acontece quando você é a 2°,3°,4° ou 5° opção
01/11/2022 20h14
Mente de mulher é complicada cara
01/11/2022 20h41
o kira nessa situação? é lastimável.
02/11/2022 04h47
Ela tava com tesão em outro, por isso te dispensou, só que quando o outro descartou ela, daí sim ela voltou a ter interesse em vc.