Ela quer me manter por perto, seria isso?

0
anônimo
588
4a
Ela disse que não poderiamos mais conversar por conta da familia dela, e que era melhor assim... Dias depois ela comentou um status que postei... Horas depois ela me bloqueou... 10 dias depois me desbloqueou e não fala nada e nem eu... As vezes ela visualiza meus status as vezes não, tbm vejo alguns dela. Só que ela não me tirou dos contatos e esta assim... As vezes posta algo como se fosse indireta, sei la!

Ela quer me manter por perto, seria isso ?
Não mando nada, só apenas respeitando o espaço dela...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Você é só mais um na vida dela.
Essa de bloqueia/desbloqueia só mostra que ela é imatura.
Se eu fosse você não perderia tempo com uma pessoa que se comporta assim. Você é só mais um capacho na vida dela.
Ela é infantil e quer que vc se humilhe kkkkk, tinha uma amiga que fazia isso com o peguete dela, joguinho pra vc ficar atrás. Se valoriza.
anônima
4a
A atitude dela é bem infantil.
E o que tem com a família dela? Ela tem medo?
Não tenho opinião sobre nada
eles respondem
4
Se ela não te procura pra conversar nunca mais, então nem vale a pena tentar
Quantos anos ela tem?? Sete??
Que sono...
anônimo
4a
Não tenho opinião