É algo que dá muito dinheiro e rápido. Vcs acham que é prostituição cibernética?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
01/11/2022 20h41
Qualquer comercio sexual é prostituição, troca de favor o que for. Eu mesmo, nunca, jamais, me envolveria com uma prostituta.
anônimo
01/11/2022 20h44
Não tenho preconceito, tenho um conceito, vender seu corpo de forma direta ou indireta é uma forma de prostituição. Vender seu corpo, morada da sua alma, herança dos seus antepassados, é uma das coisas mais repulsivas da história da humanidade.
02/11/2022 00h52
Acho inteligente
01/11/2022 20h50
Onde que não gostar disso é preconceito?? Por mim as mulheres pode fazer o que quiserem com seu corpo só não vai depois na internet chorar falando que os homens não as valorizam.
anônimo
01/11/2022 20h37
Ganhar dinheiro com sexo é literalmente prostituição.
01/11/2022 20h54
Tenho e muito, se saber que alguma mulher que eu saio usa essa merda, adeus
anônimo
01/11/2022 20h54
Dá dinheiro mas é a mesma coisa que se prostituir, você usa a sensualidade do seu corpo em troca de dinheiro. O problema é que esses sites que se dizem ser invioláveis são corrompidos, suas fotos cairão na internet onde todos podem ver, incluindo sua família agora e seus filhos no futuro.
anônimo
01/11/2022 20h54
Não sei se serve como preconceito acho que não, só não dou valor nenhum pra esse tipo de mulher, vejo apenas como um produto, um objeto comercial sexual!

E é prostituição sim, tem quem queira maquiar e dizer que não é, mas é prostituição virtual, tá vendendo o corpo, fazendo videos nua mostrando as partes intimas, se masturbando, transando, e ganhando dinheiro com isso, se não for prostituição então não sei o que é.

Mas cada um sabe o que faz e tudo tem consequência no futuro, vai ganhar muita grana? Vai! Mas também vai perder seu valor como mulher, afinal todo mundo pode ter acesso a essa prostituição virtual, de norte a sul desse país, e a fama que vai ganhar onde for não é boa e sei de sites que vazam esses conteúdos e o pessoal vê de graça, já vi de muitas famosas, mulheres de tik tok a maioria tem.

Agora dá pra se ajeitar na vida, tem os 2 lados da moeda, se souber administrar o dinheiro que ganha, foda-se a opinião da sociedade, não tá fazendo mal pra ninguém, não obriga ninguém a pagar, já vi mulher comprando apartamento, casa, carros, só vendendo vídeos.

E a sociedade julga até quando você anda na linha, pensando bem, tem que ser esperta e tirar dinheiro dos trouxas.
01/11/2022 20h41
Não é louco pensar que temos nas nossas mãos a história de impérios, de grandes figuras, das grandes guerras e também podemos estudar matemática, português e outras línguas e tudo que nos restringirmos é em discutir as baboseiras que aparecem nas nossas telas? Paro pra pensar nisso o tempo todo.
01/11/2022 20h47
Não tenho nenhum preconceito
anônimo
01/11/2022 20h51
Se a mulher for bonita, vale a pena
anônimo
01/11/2022 21h51
Acho que é sim prostituição.
elas respondem
anônima
01/11/2022 21h53
Coisa de puta, mulher de verdade trabalha honestamente.
anônima
01/11/2022 20h47
Só paga por isso quem é idiota…

Como bissexual, vou deixar a dica:

Pra quem gosta de mulher, vaza tudo no fórum Orf40sdoexcl1siv0

Pra quem gosta de homens, os only masculinos vazam todos em torrent no site g4yt0rrent

Só trocar os números por letras pra achar os sites no Google.

Se era seu plano ganhar dinheiro com isso, já sabe onde será exposta
01/11/2022 21h47
Eu faria se não tivesse uma vida social conservadora
01/11/2022 20h39
Não faria porque não preciso mas não tenho preconceito com as meninas que fazem. Cada um sabe de si e da vida.