Hoje não tenho mais.
Pra que votam em quem não presta?
Só vai pra essas regiões os nordestinos que tão mais necessitados. Pq o Lvl4 promete que vai tirar eles da pobreza.

elas perguntam
19 14
eles respondem
01/11/2022 21h32
Fiz muito mais dinheiro que vc vai fazer na vida inteira, sem sair do nordeste!!

Pessoas como vc são tão mal instruídas que não sabe nem interpretar dados... Forma opinião vendo as corzinhas do mapa.
01/11/2022 21h24
Sou nordestino e provavelmente tenho muito mais instrução que você. Votei no Lula...
01/11/2022 22h21
Toma vergonha no meio da tua cara rapariga. Somos todos Latinos. Preconceito já é algo feio, e ter preconceito pelo o que VOCÊ É, é algo terrível em? kkk

Quem nasce do Oiapoque ao Chuí são BRASILEIROS com os mesmos direitos e deveres, e TODOS LATINOS!
01/11/2022 21h28
O que a @Dragonete deve odiar nordestino também é brincadeira
anônimo
01/11/2022 21h33
Foram só os nordestinos que votaram? o PAIS estava divido, em São Paulo o Bozo não ganhou de lavada não. Estava conversando com uma amiga de Teresina, sobre esse mesmo assunto xenofóbico sobre o que pensam do nordeste, e não ela não passa fome, inclusive no lado leste da cidade tem muitas pessoas com BMW. O nordeste vota em propostas populistas pq historicamente sempre foi escanteado até a direta comandar o país. O nordestino sai do nordeste pra procurar emprego, pra vcs que dizem coisas assim eles são miseráveis, ta bom, e o brasileiro que sai pra outros paises pra ser garçom pra vcs é um cidadão honesto tentando melhorar, tenham tento na língua jovens, e estudo na cabeça
01/11/2022 21h37
canceriana escórpica e burra
01/11/2022 21h32
Enquanto isso em outro site:

“” Não vamos permitir postagens de xenofobia, vou deixar um aviso claro para evitar ofensas e provocações.

Quem violar as regras e atacar com postagens de xenofobia será banido.

Queremos um bom ambiente.

Atenciosamente Super Ask.””

Lei nº 7.716, DE 5 de janeiro de 1989.

Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
anônimo
01/11/2022 21h45
Mesmo trabalhando ou morando em outros estados fora do nordeste votam, e enviam dinheiro para a família no nordeste porque "a situação é difícil", não entendo este pensamento deles, uma influência estética: um pobre analfabeto, humilde que chegou a presidência, um homem do povo, o próprio repete isso sempre, e a mídia também, uma imagem ou frase repetidas vezes por longos tempos, acaba fazendo parte da memória das pessoas, e isto pode cega-las para ver os erros
anônimo
01/11/2022 22h05
O sul do Rio Grande do Sul e Centro Sul do Paraná, muito influenciado pelos gaúchos, votaram em peso no Lula também.

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-como-foi-a-votacao-para-presidente-em-todas-as-cidades-do-pais/

Lula ganhou em 2 capitais importantes, Porto Alegre e São Paulo (e região metropolitana desta última), além de o estado de Minas Gerais ter dado 50% dos votos a Lula.

Falar do nordeste é não compreender como funcionam as eleições, ou pura burrice mesmo, que deve ser o seu caso.
01/11/2022 22h16
Enfia sei preconceito no rabo.
anônimo
01/11/2022 22h30
Cena patética que essa moça está se prestando, nos chama de necessitados, mas acho que ela que está necessitando de estudo e conhecimento, se quiseres, posso muito bem te matricular em alguma das nossas melhores escolas.
01/11/2022 22h37
Ô queridona acorda pra vida, o Nordeste tá nem aí pra sua opinião não, para de chorar que o lenço tá acabando.
anônimo
01/11/2022 21h27
Eles não tem culpa se roubaram a verba da educação que iria para a região deles. O PT só montou seu curral lá para garantir as próximas eleições.
Ps.: A picanha será de capim, engulam.
anônimo
01/11/2022 21h35
Tem razão, nordestinos são inferiores.
anônimo
02/11/2022 06h34
Eu também não tenho pena, eu tenho orgulho, salvaram o Brasil
anônimo
02/11/2022 00h44
Eu também tinha pena.
anônimo
13/11/2022 10h37
Tomara que o sul e sudeste se separem do Brasil. Assim o nordeste se livra desses parasitas
01/11/2022 22h38
sou do rio vcs gama no sotaque
anônimo
12/11/2022 23h45
Fds
elas respondem
01/11/2022 21h28
E o Bolsonaro presta? Ah moça, abra a mente.
anônima
01/11/2022 21h27
Uma música nordestina para acalmar esse coraçãozinho cheio de ódio

Mulher, eu sou paulista da gema e estou morando no nordeste a 2 anos, só digo uma coisa, talvez eu nunca mais volte a morar para essas bandas de SP, eu adoro esse lugar, sinto-me uma morena tropicana o tempo todo.

02/11/2022 06h35
Xenofóbica
anônima
01/11/2022 21h26
Muda o disco.
01/11/2022 21h27
Isso que dizer que sempre teve, pois bastou o uso democrático do direito deles de votar em quem deseja, para que você não esperasse muito e fosse preconceituosa com os mesmos. Faça um favor para si e para todos nós... Cale-se.
01/11/2022 21h33
Com qual régua moral você julga isso? Sou do sul e votei no Lula. Frente as opções que tínhamos, era o único a tirar esse dejeto da presidência.
anônima
01/11/2022 22h37
Vai a merda, sua estúpida.
01/11/2022 21h36
Aff chega de falar de política, aceita que dói mesmo!
anônima
01/11/2022 21h35
Pena quem tem é galinha, da sua piedade eles não precisam
01/11/2022 21h58
Ninguém precisa da sua pena e ar de superioridade, filha da puta nojenta
anônima
01/11/2022 21h26
Agora é a hora da direita se organizar, ser esperta e ir lá ensinar pra essa gente que paternalismo, coronelismo e voto de cabresto é o que mantém eles na miséria. E que esse cenário só vai mudar quando eles acordarem.
Tem que abrir o olho deles.
JÁ PASSOU DA HORA DESSA REGIÃO PARAR DE SER USADA COMO CURRAL ELEITORAL E MASSA DE MANOBRA DO PT.
anônima
02/11/2022 00h46
Tirou tanto que eles ficam saindo do nordeste, eu amo compro mais nada desse povo.
anônima
01/11/2022 21h23
Não se deixa dominar pelo preconceito, muita gente de lá tb votou no Bolso.
Wy-
01/11/2022 21h32
pq podem