Mulheres me ajudem... Tenho uma amiga que conheço a algum tempo e trabalhamos na mesma empresa e ultimamente vem me tratando diferente, me elogiando, querendo sempre estar por perto e até jogando indireta como hoje que ela precisou de ajuda e eu perguntei o que está pegando? - E ela disse eu, pode pegar.
As pessoas que trabalham conosco falam que vamos nos casar é nítido o carinho que sentimos um pelo outro.
Esses tempos ela disse que eu sou uma das melhores pessoas do mundo, disse que sou inteligente, engraçado, atencioso e carinhoso.
Eu já me liguei que ela gosta de mim, e eu também gosto dela, porém ela é uma daquelas muitas mulheres que já sofreu traumas com homens, como o pai ter abandonado a mãe, foi traída por ex namorados e etc eu sinto que ela quer ficar comigo, porém ela tem medo e insegurança, devo ir aos poucos? Vocês mulheres que já sofreram traumas como superaram?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/11/2022 00h52
Não superei
02/11/2022 00h55
Todos passam por algo que meche com o psicológico. Não precisa ir aos poucos, chama ela pra sair, tomar um café ou comer um sanduba. Não deixe pra amanhã, oq pode fazer hoje.
eles respondem
anônimo
02/11/2022 03h05
Não sei, mas eu tenho alguns traumas que ganhei com algumas delas.
anônimo
02/11/2022 06h23
Não sei