Hoje eu tava tomando banho no chuveiro de fora, no corredor da casa. Só que minha mãe deixou aberto o portão da lateral que da pra ver o chuveiro qdo tá aberto se chega alguém. Daí minha tia, marido, amiga e mais duas primas resolveram passar aqui sem avisar. Eu tava no chuveiro e de costas e com o barulho nem ouvi que chegou alguém. E todo mundo me viu peladao lá atrás da casa quando entrou. Quando fechei o chuveiro que me dei conta que tinha gente. Mas terminei o banho e entrei.

Daí minha mãe veio cheia de razão reclamar que deixei o portão aberto. Mas quem deixou aberto foi ela. Aí disse que é falta de respeito ficar se exibindo pelado com visita. Mas eu não fiz nada disso, só tomei banho. E todo mundo sempre me viu pelado ela e me meu pai. Não sei que embaçada foi esse que ela deu. Se estressou com nada. Ela tem razão?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/11/2022 22h30
Bom ela é a dona da casa ela e que manda agora só obedeça! Edwin
E vc já está bem grandinho pra ficar pelado pela casa.
eles respondem
anônimo
02/11/2022 06h41
Não li
01/11/2022 21h49
Talvez sim, talvez não.
01/11/2022 21h52
Se tivesse outro chuveiro para tomar banho, talvez ela tenha razão
Caso contrário, acho que não
01/11/2022 22h00
Ficaria nem aí pra essa situação... contato que não fosse a menina que eu gosto que passasse lá kkkk