Acredito que as pessoas deviam está mais empenhadas em cobrar ao futuro presidente um bom governo. Usar essa energia desses protestos pra brigar pelos direitos constitucionais, diferente desse ato antidemocrático que está acontecendo.

Não vai dar em nada, caso se prolongue só vai arrastar todos para a miséria seja qual for o partido apoiador.

O Brasileiro deveria se unir, votar é um direito que logo nos gera a obrigação de acompanhar, fiscalizar e cobrar daqueles que escolhemos como governantes.

Trataram dessa eleição como partida de futebol, time A ou B, uma nação não funciona assim. Nem A e nem B, nós devemos ser a terceira via que tanto queríamos, unidos por uma nação e não por um político, o Brasileiro precisa aprender a exercer sua cidadania e não idolatria

São dois extremos o que é a favor de liberar tudo e o que quer ditar tudo, acredito que nenhum cidadão está totalmente de acordo com essas duas formas de governar.

Muito triste a situação do nosso país.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
02/11/2022 06h24
Sim
anônimo
01/11/2022 22h40
Os crente dando uma de tranca rua kkkkkkkkkkk ouvi essa piada hoje e rachei, tudo a ver
02/11/2022 04h02
Vai dar em tudo.
anônimo
01/11/2022 22h45
Vão dar em tudo
anônimo
01/11/2022 22h45
Não, mas isso mostra ao Lula que qualquer escorregadinha a gente para essa bagaça
01/11/2022 22h34
Pelo menos tá sendo pacífica
anônimo
01/11/2022 22h31
Respeito sua opinião.
anônimo
02/11/2022 03h49
Também acho que não vai dar em nada. O Bolsonaro já arregou, a bancada dele já arregou e o exército brasileiro também. Logo, os apoiadores dele também se cansam e desistem. No Brasil é assim, nunca vão até o final. Por essa razão ñão acredito que um dia teremos uma guerra civil como na arte abaixo...
elas respondem
01/11/2022 22h36
Vai dar sim.... aumento do preço de tudo... agora me pergunto uma coisa... esses putos dessas passeatas não trabalham... bando de desocupado fdp...
01/11/2022 22h32
Não li
anônima
01/11/2022 22h32
O bom de fazer o L com a mão é que dá pra enfiar um dedo na buceta e outro no cu ao mesmo tempo
anônima
01/11/2022 22h34
Isso daí é fanatismo. Estão idolatrando o homem. Povo besta demais.