Pra min menos pior é Meireles pq o Guedes é desalmado, o Meireles é aquele cara que se te pegar vai te dar um tiro na nuca e vai te mata na hora, já o Guedes vai querer te torturar. No final das contas os dois vão te mata mas o Guedes é sádico, o Meireles não ele vai ter pena de vc e vai te dar uma morte rápida. Mas a morte viria nos dois casos.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
02/11/2022 00h22
Temos que convocar novas eleições e reeleger Jair Bolsonaro!
eles respondem
anônimo
02/11/2022 00h21
Vai dormi e para de falar merda
02/11/2022 08h22
O Guedes é burro, se mataria com a própria arma. Oq é a morte? É uma analogia a economia?
02/11/2022 12h53
Guedes é um ótimo economista, sobretudo para o setor privado, mas não tem tato político e sinceramente tem sido um capacho dos mandos e desmandos do Bolsonaro, então fica difícil mensurar a capacidade de cada economista.

Meireles não é ruim, mas é menos liberal na economia do que o Guedes.

Na verdade, ambos são apenas conselheiros econômicos do Presidente da Republica, quem vai dar as decisões mesmo será o presidente.
anônimo
02/11/2022 00h21
Quanta bobagem... Guedes atravessou uma Pandemia, uma guerra na Europa e tá levando o Brasil muito bem...
anônimo
02/11/2022 00h20
Meireles
02/11/2022 00h33
Ambos muito bons.
anônimo
02/11/2022 06h31
Desconheço