conheci uma garota no instagram, conversamos muito. Peguei o wpp e ficamos conversando muito, ela me dava bom dia e tudo. Depois ela começou a ser um pouco fria. fiquei sem conversar por uns 5 dias e depois chamei ela de novo. foi muito bom, ela falou que queria me ver e tals... hoje faz 3 dias que ela não me manda uma mensagem, a última mensagem foi a dela (uma figurinha). devo mandar algo ou ela está me iludindo?

OBS: já chamei ela pra sair, porém ela esta com muita carga da faculdade... com a agenda corrida, mas disse que no meio de novembro ela pode.

eles perguntam
5 5
elas respondem
02/11/2022 10h14
Ela deve estar ocupada pelos estudos, por isso não manda mensagem com frequência. Se ela não tivesse interesse já teria cortado o assunto quando você chamou pra sair, tenha paciência e aguarde mais uns dias.
02/11/2022 01h48
Então espera chegar na data que ela quer
anônima
02/11/2022 08h07
É o troco bem trocado que vcs homens fazem com a gente. Rsrsr
02/11/2022 08h08
Eu tb sou mais na minha, nao sou de mandar msg.

Chegando na segunda quinzena de novembro e ela continuar enrolando, aí tu desiste.
Esse final de semestre é puxado na faculdade mesmo.
02/11/2022 02h07
Ainda bem que não sou homem, vcs sofrem demais em
eles respondem
anônimo
02/11/2022 06h37
Não sei
anônimo
02/11/2022 01h46
Todo mundo está
02/11/2022 02h05
Está louca pra te dar.